• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para o pontapé de saída! EA SPORTS™ FIFA 19 já está disponível para pré-encomenda!


    17/09/2018

    Aperta os atacadores e dá início aos teus rituais da sorte antes do jogo. EA SPORTS™ FIFA 19 já está disponível para pré-encomenda na Nintendo eShop da Nintendo Switch ou neste site!*

    Ao pré-encomendares EA SPORTS™ FIFA 19, os dados do jogo serão automaticamente descarregados para a tua Nintendo Switch**. Depois, à meia-noite do dia 28 de setembro, o jogo será desbloqueado***, para que possas dar o pontapé de saída sem mais demoras!

    Nota: Embora o jogo só seja lançado a 28 de setembro, ser-te-á cobrada a totalidade do preço quando fizeres a compra. Só é possível pré-encomendar jogos compatíveis com esta opção.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Os campeões entram em campo

    EA SPORTS™ FIFA 19 é uma experiência verdadeiramente vencedora, dentro e fora das quatro linhas. Apresentando a prestigiada Liga dos Campeões da UEFA, FIFA 19 oferece uma experiência envolvente, que te permite controlar ao segundo tudo que se passa em campo. Há novas e espetaculares formas de jogar, incluindo um novo modo no sobejamente popular FIFA Ultimate Team™, um modo Kick-Off reformulado, jogos amigáveis online e muito mais.

    EA SPORTS™ FIFA 19 estará disponível em versão física e também digital, descarregável a partir da Nintendo eShop da Nintendo Switch a partir de 28 de setembro.

    *Para poderes pré-encomendar jogos descarregáveis a partir da Nintendo eShop do site oficial, é necessário que tenhas uma Conta Nintendo e que tenhas acedido, pelo menos uma vez, à Nintendo eShop no dispositivo para o qual desejas descarregar os jogos. Para mais informações, consulta a secção de Assistência. As pré-encomendas efetuadas no site da Nintendo serão processadas na Nintendo eShop.

    **Para downloads automáticos, a tua consola deverá estar atualizada e ligada à Internet . A funcionalidade de downloads automáticos terá de estar ativada e a consola deverá ter espaço suficiente para concluir o download.

    ***É necessário ter ativa uma ligação à Internet.