• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O serviço Nintendo Switch Online já está disponível!


    19/09/2018

    Descobre mais opções de jogo na tua Nintendo Switch com o serviço Nintendo Switch Online, disponível a partir de hoje!

    Como membro deste serviço acessível e repleto de funcionalidades, terás acesso a vários benefícios, como o jogo online* cooperativo e competitivo, a criação de cópias de segurança de dados de gravação na nuvem** em títulos compatíveis, uma vasta lista de jogos NES em constante atualização e muito mais.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Podes usufruir de um período experimental de sete dias*** se acederes à Nintendo eShop da Nintendo Switch. Basta selecionares a opção Nintendo Switch Online no lado esquerdo do ecrã para ativares o teu período experimental gratuito.

    Para mais informações e instruções sobre como aderir, visita o site oficial do Nintendo Switch Online.

    Nota: após o lançamento deste serviço, a maioria das opções de jogo online deixa de estar disponível gratuitamente. Poderá haver exceções, como o caso de determinados títulos de início gratuito.

    *Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online.

    **Nota: compatível apenas com determinados títulos.

    ***Nota: cada Conta Nintendo tem direito a apenas um período experimental gratuito. Durante este período é possível utilizar as opções de jogo online, o chat de voz através da aplicação para smartphones e o serviço nuvem de dados de gravação. Durante o período experimental gratuito não é possível utilizar serviços como o Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online nem adquirir comandos da Nintendo Entertainment System. Se a renovação automática estiver ativada, após o período experimental gratuito de sete dias, a tua adesão será renovada automaticamente através da aquisição automática de uma Adesão Individual de um mês (30 dias). Se não quiseres adquirir uma adesão, podes cancelar a renovação automática durante o período experimental gratuito sem qualquer custo.