• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre as alterações às regras dos Splatfests de Splatoon 2!


    21/09/2018

    Splatoon 2 para a Nintendo Switch acaba de receber a versão 4.0, que, entre outras novidades, traz para o jogo uma série de alterações às regras dos populares eventos Splatfest. Fica a conhecê-las em baixo!

    Comecemos com dois novos modos, o Regular (normal) e o Pro (avançado), que substituem os anteriores Solo (a solo) e Team (em equipa).

    Splatoon2_v4_Splatfest_en00_lobby.jpg

    Modo Regular

    No modo Regular podes entrar diretamente numa batalha Splatfest normal sozinho ou unir forças com entre um e três amigos da mesma equipa Splatfest. Se te juntares a uma partida num grupo de duas ou três pessoas, jogadores a solo serão agrupados aleatoriamente para formarem uma equipa de quatro.

    Neste modo, a porção de território que pintas é acrescentada a qualquer bónus de vitória que recebas para determinar o teu Clout (contribuição). Se a tua equipa se encontrar em maré de vitórias, enfrentarás equipas de nível semelhante ao teu.

    Além disso, quando as armas, o equipamento ou o estilo geral de quatro jogadores da tua equipa reunirem determinadas condições, esta receberá uma alcunha e um bónus de agrupamento.

    Modo Pro

    O modo Pro destina-se a todos os que pretendem jogar sozinhos e testar os seus limites. Aqui, és avaliado com base no teu Splatfest Power e se atingires um nível suficientemente elevado, poderás acabar no Top 100 dos Splatfests! Neste modo, o teu Clout aumenta ao derrotares a equipa adversária, sendo que obténs mais Clout com vitórias sobre equipas com um Splatfest Power mais alto.

    Splatoon2_v4_Splatfest_en06_Pro_explanation.jpg

    Batalhas raras

    Quer jogues no modo Regular ou Pro, poderás ter a sorte de participar numa batalha 10x rara. Se venceres uma destas partidas, os teus pontos de contribuição serão multiplicados por dez! E acredites ou não, corre o boato que uma batalha 100x ainda mais rara poderá ocorrer!

    É possível até que os vencedores das batalhas 10x e 100x apareçam no ecrã da Praça Inkopolis e que as alcunhas das equipas apareçam também no modo Regular. Pensa só naquilo que tens a ganhar!

    Os resultados finais dos Splatfests são decididos com base em três fatores: votos, Clout dos jogadores do modo Regular e Clout dos jogadores do modo Pro.

    Mesmo que a tua equipa perca este concurso de popularidade, as vitórias nos modos Regular e Pro poderão fazer toda a diferença! Claro que a equipa vitoriosa receberá um número ligeiramente maior de Sea Snails como recompensa por este feito!

    Quando posso experimentá-lo?

    O próximo Splatfest terá início às 15h00 de sábado, dia 22 de setembro, e desta vez oporá o estilo retro ao moderno! Preferes um estilo mais clássico ou uma veia mais moderna? Escolhe a tua fação e luta por ela até à vitória!

    Splatfest_Booster_RetroModern.jpg

    O mundo de Splatoon 2 está sempre a evoluir. Acompanha a nossa página no Twitter para não perderes nenhuma novidade sobre o shooter mais colorido da Nintendo!

    Splatoon 2 está disponível nas lojas e em versão digital na Nintendo eShop da Nintendo Switch.