• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Animal Crossing, Luigi’s Mansion 3 (título provisório) e FINAL FANTASY preparam-se para chegar à Nintendo Switch!


    14/09/2018

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Na Nintendo Direct que acabámos de transmitir, Shinya Takahashi revelou uma panóplia de novidades, incluindo um título da série principal de Animal Crossing e Luigi's Mansion 3 (título provisório), ambos disponíveis para a Nintendo Switch em 2019. Outra das grandes revelações, desta feita para a Nintendo 3DS, foi Kirby's Extra Epic Yarn, a nova aventura do icónico herói cor-de-rosa da Nintendo!

    CI_NSwitch_NintendoSwitchOnline_Controller.png

    Na apresentação houve ainda tempo para revelar novas informações sobre o serviço de adesão Nintendo Switch Online, que entrará em vigor no dia 19 de setembro. Os membros do serviço poderão contar com ofertas exclusivas, como comandos da Nintendo Entertainment System sem fios para o NES – Nintendo Switch Online, que poderão ser encomendados quando o serviço ficar disponível. Assiste ao vídeo em baixo para ficares a conhecer tudo o que este serviço terá para oferecer:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Ainda para a Nintendo Switch foram também anunciados Katamari Damacy REROLL, adaptações de populares jogos de mesa como Pandemic e Carcassonne, assim como uma enorme coleção de clássicos da série FINAL FANTASY, incluindo FINAL FINAL FANTASY VII, FINAL FANTASY XII THE ZODIAC AGE e, disponível na Nintendo eShop após a apresentação, FINAL FANTASY XV POCKET EDITION HD.

    CI_NSwitch_FinalFantasy_Logos.png

    No dia 16 de novembro estarão também disponíveis algumas edições especiais da Nintendo Switch**.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Duas novas edições limitadas da Nintendo Switch alusivas a Pokémon: Let's Go! incluirão uma Nintendo Switch Pikachu & Eevee Edition, o acessório Poké Ball Plus e uma cópia de Pokémon: Let's Go, Pikachu! ou Pokémon: Let's Go, Eevee! pré-instalada.

    CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_HardwareBundle.png

    Já a Nintendo Switch - edição Super Smash Bros. Ultimate incluirá uma base com ilustrações dos lutadores do jogo Super Smash Bros. original, comandos Joy-Con com design inspirado em Super Smash Bros. e um código de download que te permitirá jogar Super Smash Bros. Ultimate, quando este for lançado, no dia 7 de dezembro. Mas não é tudo no que diz respeito a Super Smash Bros. Ultimate, pois foi igualmente revelada uma nova lutadora: a Isabelle, de Animal Crossing!

    Assiste ao vídeo no topo desta página para ficares a conhecer todas as revelações, incluindo ainda mais jogos, assim como novas informações relativas a Splatoon 2 e Mario Tennis Aces.

    Para te manteres a par de todas as novidades da Nintendo podes seguir as nossas contas no Twitter, YouTube e Instagram. E não deixes de acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook e a página oficial da Nintendo 3DS no Facebook.

    * Nota: os comandos Nintendo Entertainment System só podem ser utilizados quando não estão inseridos na consola Nintendo Switch e são compatíveis apenas com jogos NES – Nintendo Switch Online. Para carregares os comandos da Nintendo Entertainment System, encaixa-os na Nintendo Switch.

    ** Confere a disponibilidade deste produto na tua loja de videojogos.