• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já começou a Promoção "Joga Onde Quiseres" na Nintendo eShop!


    25/10/2018

    Já começou a Promoção "Joga Onde Quiseres" na Nintendo eShop!

    A partir de hoje, no âmbito da Promoção "Joga Onde Quiseres", tens a oportunidade de poupar até 90% numa variedade de títulos para a Nintendo Switch ideais para jogar em qualquer altura e em qualquer lugar!

    Em baixo destacamos alguns dos jogos que estarão em promoção até ao dia 1 de novembro. Visita a Nintendo eShop da tua consola para veres a lista completa!

    TM_MyNintendo_Logo.jpg

    My Nintendo

    Não te esqueças que o programa My Nintendo te permite receber Pontos de Ouro por cada título que adquirires na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site.

    Mais informações

    Conta Nintendo

    Para poderes adquirir jogos no site oficial da Nintendo of Europe precisas de uma Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, visita https://accounts.nintendo.com e cria-a gratuitamente!

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.