• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre The World Ends With You -Final Remix- com comentários exclusivos da equipa de desenvolvimento!


    09/10/2018

    O aclamado The World Ends With You, lançado para a Nintendo DS em 2008, prepara-se para chegar à Nintendo Switch! The World Ends With You -Final Remix- estará disponível já no próximo dia 12 de outubro e em preparação para este lançamento, alguns membros da equipa de desenvolvimento do jogo dão-nos agora a conhecer um pouco mais dos seus aspetos principais.

    Tetsuya Nomura (produtor criativo e designer das personagens principais):

    Ao longo dos 11 anos que se seguiram ao lançamento de The World Ends With You, tive a oportunidade de participar em vários eventos em diferentes países. Em muitas ocasiões fui entrevistado por tanto fãs como meios de comunicação, que me pediram que criasse uma sequela para The World Ends With You. Estávamos à procura de uma oportunidade e houve algumas vezes em que tentámos iniciar esse processo, mas o tempo foi passando sem que alguma vez tivesse chegado a ser concretizado.

    Existe um número de implicações por trás desta versão de -Final Remix-. Para além de querer que fosse a última vez que trabalhava com o jogo original, penso que esta é também a última oportunidade de criar um caminho para o próximo passo, sobre o qual tenho tido ideias desde o lançamento do primeiro jogo, há 11 anos. Muito obrigado a todos os que apoiam continuamente os nossos esforços.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Tatsuya Kando (diretor):

    The World Ends With You prepara-se para regressar e vai ser lançado para a Nintendo Switch! De forma a podermos adequar o jogo à nova consola, reformulámos todos os seus aspetos. Implementámos compatibilidade com os comandos Joy-Con, gráficos HD de alta qualidade e música com qualidade de áudio melhorada. Tenho o orgulho de poder dizer que o jogo que temos agora merece verdadeiramente o subtítulo "-Final Remix-”. Gostaríamos especialmente de salientar que existe agora um cenário novo. Este estará disponível após a conclusão do jogo, desde que tenham reunido determinadas condições impostas por um Reaper não presente no jogo original. Para além disso, incluímos outras coisas, como novos Noise, nova música e novos Pins. Espero que gostem destes elementos novos!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Takeharu Ishimoto (THRILL.inc) (compositor musical):

    Criei novos arranjos musicais dignos deste título “-Final Remix-”. Uma vez que mais de metade da música consiste em temas com vozes, sinto que desta vez talvez tenha ido um pouco longe de mais… mas, afinal, não é assim que The World Ends With You é suposto ser?

    A nova faixa "SHADOW" apresenta música "big band" com instrumentos de metal, um tipo de música que, surpreendentemente, não estava presente no jogo original. Atribuí-lhe um som pop que fica no ouvido. Muita da música para videojogos é composta sob a forma de peças orquestrais, mas no caso de The World Ends With You, não há nenhuma faixa desse género. Durante muitos anos fiz vários arranjos da música de The World Ends With You, mas as versões deste jogo serão as finais. Talvez.... se tiver outra oportunidade de criar novos arranjos da música, penso que gostaria de experimentar fazê-lo com uma abordagem diferente. O jogo inclui versões integrais das 92 faixas. Espero que gostem!

    Obrigado, Nomura-san, Kando-san e Ishimoto-san.

    Para mais informações visita a página de The World Ends With You -Final Remix-, a página da Nintendo Switch no Facebook e a nossa conta no Twitter. Mantém-te atento a mais informações sobre o jogo!

    The World Ends With You -Final Remix- estará disponível, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo Switch em versão digital, a partir de 12 de outubro.