• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre as novas habilidades e armas a caminho de Splatoon 2!


    28/11/2018

    Atenção, inklings e Octolings! O Laboratório de Investigação de Moluscos está, como sempre, empenhado em trazer-te as novidades mais frescas sobre Splatoon 2 para a Nintendo Switch. Descobre em baixo as suas mais recentes descobertas!

    Campeonato Europeu de Splatoon 2

    As melhores equipas de Splatoon têm-se defrontado numa série de renhidas competições tanto online como offline que culminarão no Campeonato Europeu de Splatoon 2. Este grande evento terá lugar em Paris nos dias 9 e 10 de março de 2019!

    Fica atento a @NintendoPT para ficares a par de todas as novidades sobre este campeonato!

    CI_NSwitch_Splatoon2_Splab_002_date_ptPT.jpg

    Atualização para a versão 4.3.0

    Splatoon 2 prepara-se para receber mais uma grande atualização gratuita*! A versão 4.3.0 estará disponível a partir de 5 de dezembro e trará para o jogo os seguintes conteúdos:

    CI_NSwitch_Splatoon2_Splab_006_MainUp_ptPT.jpg

    Nova habilidade: Main Power Up

    Esta nova habilidade melhorará o desempenho da arma principal que utilizares nos combates e os seus efeitos variarão consoante a arma que escolheres.

    A Splattershot, por exemplo, será um pouco mais precisa durante os saltos, ao passo que a Aerospray MG será agora capaz de cobrir uma área maior.

    Para a Splat Roller, a quantidade de danos provocados aumentará, enquanto a Heavy Splatling disparará durante mais tempo com uma única carga.

    No ecrã de personalização poderás conferir a faceta do desempenho de uma arma que será melhorada. Não te esqueças de o espreitar depois de instalares esta atualização!

    Bomb Defense Up DX

    CI_NSwitch_Splatoon2_Splab_004_BombDefenseUpDX_ptPT.jpg

    As habilidades Bomb Defense Up e Cold-Blooded serão combinadas para darem origem a uma nova habilidade denominada Bomb Defense Up DX.

    Novas armas a caminho!

    A atualização para a versão 4.3.0 será a última a implementar armas novas, pelo que nada menos do que oito serão adicionadas! Para além das Ballpoint Splatling Nouveau, Nautilus 79, Custom Explosher e Bloblobber Deco, mais quatro armas da coleção Toni Kensa chegarão igualmente ao jogo.

    Mesmo após esta atualização, até julho de 2019 continuaremos a organizar Splatfests e a efetuar ajustes ao equilíbrio do jogo para que possas continuar a divertir-te com Splatoon 2!

    O mundo de Splatoon 2 está sempre a evoluir. Acompanha a nossa página no Twitter para não perderes nenhuma novidade!

    Splatoon 2 está disponível nas lojas e em versão digital na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    *Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.