• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Serviço Nintendo Switch Online pago estará disponível a partir de setembro!


    08/05/2018

    H2x1_NSwitch_NintendoSwitchOnline_B.jpg

    O Nintendo Switch Online é um serviço de adesão acessível e multifacetado que te permite usufruir de opções online* em jogos compatíveis para a Nintendo Switch. Ao aderires terás acesso a um catálogo de clássicos da NES em constante expansão e, graças à nova funcionalidade de gravação de dados na nuvem, terás a possibilidade de fazer uma cópia de segurança dos teus dados. Além disso, está disponível uma aplicação para smartphone e tablet destinada a otimizar a tua experiência online em determinados títulos.

    Para mais informações sobre o serviço Nintendo Switch Online, incluindo opções de adesão, visita o site oficial do Nintendo Switch Online.

    Nota: com o início deste serviço, as opções de jogo online deixam de estar disponíveis gratuitamente.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países.