• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O torneio online de pré-lançamento de Mario Tennis Aces já começou!


    01/06/2018

    Mario Tennis Aces prepara-se para servir ténis com mais estratégia do que nunca na Nintendo Switch! O jogo estará disponível a partir de 22 de junho, mas já podes fazer o aquecimento num torneio online de demonstração de pré-lançamento! Para participares só tens de descarregar a aplicação correspondente na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch ou diretamente no site oficial de Mario Tennis Aces***!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Os aspirantes a campeões podem vestir a pele do Mario, da Peach, do Yoshi ou do Bowser e enfrentar outros jogadores com o mesmo objetivo em partidas de torneios online** ou aperfeiçoar as suas técnicas jogando contra a consola.

    O torneio decorrerá até às 23h59 de domingo, dia 3 de junho, o que significa que tens pela frente um fim de semana inteiro repleto de ação desportiva! Como prémio de participação****, receberás equipamento especial do Mario, que poderás utilizar na versão integral do jogo!

    Bónus de pré-aquisição

    Mario Tennis Aces já está disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop! Ao fazê-lo receberás o dobro dos Pontos de Ouro do programa My Nintendo que receberias normalmente. E não te esqueças que podes agora utilizar os teus Pontos de Ouro na aquisição de conteúdos digitais para a Nintendo Switch.

    Mario Tennis Aces estará disponível a partir de 22 de junho tanto em lojas físicas como em versão digital na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    *Requer ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da mesma.

    **Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    ***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    ****Os dados de jogo da demo são necessários para desbloquear o equipamento do Mario na versão integral de Mario Tennis Aces.

    *****Os Pontos de Ouro serão creditados no dia 25 de junho.