• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Minecraft chega à Nintendo Switch com novas formas de jogar e partilhar!


    22/06/2018

    Minecraft consiste em posicionar blocos e partir à aventura.

    Dá largas à tua imaginação e constrói tudo o que desejares sem limites de recursos no Modo Criativo. Já no Modo de Sobrevivência podes embarcar em grandiosas expedições por terras misteriosas e pelas profundezas dos teus próprios mundos infinitos.

    Irás esconder-te de monstros ou construir objetos, armaduras e armas para os enfrentares? Não precisas de o fazer sozinho! Partilha a aventura com amigos no modo multijogadores com ecrã dividido e online!**

    Graças às suas atualizações frequentes e às criações da comunidade, Minecraft está maior e melhor do que nunca! Explora mapas criados pelos jogadores, participa em emocionantes minijogos e muito mais!

    Junta-te a amigos e joguem num telemóvel, com o Windows 10 ou numa consola. Criem o vosso próprio mundo online com Realms*** ou juntem-se a um dos enormes servidores geridos por outros jogadores***! Existem inúmeras formas de jogar!

    Destaques do jogo:

    • Joga e partilha com amigos em dispositivos móveis, PC e consola;
    • Descobre criações feitas por membros da comunidade na nova loja do jogo;
    • Acede a novos minijogos e modos de jogo através dos servidores;
    • Joga confortavelmente no sofá com mais três jogadores, graças ao ecrã partilhado;
    • Joga onde quiseres no modo portátil ou no modo de superfície estável.

    Inclui o Super Mario Mash-Up Pack, o Pack Textura Natural e os Pacotes de Capas Colonizadores do Bioma, Batalhas e Feras e Histórias à Volta da Fogueira.

    No caso de já teres Minecraft: Nintendo Switch Edition poderás descarregar a versão definitiva do jogo na Nintendo eShop, o que te permite fazer o upgrade e começar a usufruir de todas as novas funcionalidades de imediato!

    *O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

    **Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    ***É necessária uma adesão paga (vendida em separado) para jogar Realms. Realms e os servidores serão disponibilizados numa atualização futura.