• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novo kit para o Nintendo Labo disponível a 14 de setembro!


    27/07/2018

    27 de julho de 2018 – A partir do próximo dia 14 de setembro poderás aventurar-te aos comandos de um carro, um submarino e até um avião com o novo Kit de Veículos do Nintendo Labo para a Nintendo Switch!

    O Nintendo Labo: Kit de Veículos conterá materiais para construir uma variedade de projetos Toy-Con, incluindo um carro, um submarino, um avião, um pedal, duas chaves e mais. Ao inserires uma das chaves no carro, submarino ou avião, poderás aceder instantaneamente a uma variedade de divertidos jogos e atividades. Alternar entre veículos é fácil: basta remover a chave de um veículo e inseri-la noutro para passares de piloto de avião a capitão de um submarino.

    H2x1_Labo_ToyCon3_enGB.jpg

    Stephan Bole, COO/Presidente da Nintendo of Europe, teve a oportunidade de comentar: “O nosso objetivo é colocar sorrisos nos rostos de todos os fãs da Nintendo”, a que acrescentou ainda: “Esperamos que o Nintendo Labo: Kit de Veículos, que permite construir três veículos e jogar com eles em conjunto, apresente a novos jogadores a combinação única de criar, jogar e descobrir."

    Desde o seu lançamento, em abril, o Nintendo Labo* já inspirou espíritos criativos em todo o mundo, proporcionando as ferramentas e a tecnologia necessárias para criar acessórios originais e divertidos, jogar e descobrir como a tecnologia da Nintendo Switch pode ajudar a transformar ideias em realidade. O Nintendo Labo: Kit de Veículos oferecerá ainda mais formas de as famílias e os amigos criarem, jogarem e descobrirem em conjunto, permitindo-lhes acelerar em corridas, combater carros equipados com braços extensíveis e explorar um mundo misterioso.

    Cada veículo contará com os seus próprios controlos e jogadas especiais e com a segunda chave terás a possibilidade de convidar um copiloto para se juntar a ti na tua aventura. Interações do mundo real com as criações Toy-Con refletir-se-ão imediatamente no jogo para criar uma experiência verdadeiramente envolvente, desde puxar o cordel no carro para fazer um “cavalinho” até premir o botão no submarino para lançar um gancho fixante, entre muito mais.

    Tal como todos os outros kits do Nintendo Labo, o Kit de Veículos virá acompanhado da aplicação para a Nintendo Switch que funcionará com os materiais de construção dos Toy-Con incluídos. Poderás divertir-te a criar os Toy-Con, a jogar com eles e a descobrir como funcionam, inventando até novas formas de jogar. Como habitualmente, este kit conterá todos os materiais necessários para a construção dos Toy-Con, sendo que não precisarás de recorrer a cola, fita-cola ou tesoura.

    As possibilidades do Nintendo Labo: Kit de Veículos tornam-se quase ilimitadas com a Toy-Con Garage. Esta ferramenta de programação interativa, incluída em todos os kits do Nintendo Labo, oferece uma interface visual simples, assim como tutoriais úteis concebidos para jogadores de todas as idades. Esta oficina encoraja-te a fazer experiências com os teus Toy-Con ou a criar os teus próprios designs usando objetos do quotidiano, como copos de papel, autocolantes ou fitas. Graças aos seus princípios básicos de tecnologia, podes combinar vários pontos de entrada e saída e dar origem a ações e reações para inventares novas formas de jogar. Utiliza os Joy-Con para reproduzir sons de guitarra, faz com que vibrem premindo botões ou cria sons de explosão agitando-os.

    Mantém-te atento ao site do Nintendo Labo para mais informações sobre este novo Kit de Veículos.

    Até ao seu lançamento, no dia 14 de setembro, podes divertir-te com os kits atualmente disponíveis: Nintendo Labo: Kit Sortido e Nintendo Labo: Kit Robô. E não te esqueças que até ao dia 7 de setembro podes participar no Concurso de Criações Nintendo Labo para te habilitares a ganhar uma Nintendo Switch muito especial!

    Subscreve o canal oficial do Nintendo Labo no Youtube em https://www.youtube.com/NintendoLaboPT.

    *A utilização do Nintendo Labo requer uma Nintendo Switch, à venda em separado.