• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre as novidades implementadas em project OCTOPATH TRAVELER!


    30/01/2018

    Olá a todos. Sou o Masahi Takahashi, da Square Enix, produtor de project OCTOPATH TRAVELER para a Nintendo Switch. Em primeiro lugar, gostaria de desejar a todos um bom ano novo!

    CI_NSwitch_ProjectOctopathTraveler_Primrose.jpg

    No passado mês de setembro lançámos uma versão de demonstração de project OCTOPATH TRAVELER e a sua receção foi avassaladora! Esta demo foi alvo de um milhão de downloads em todo o mundo e 45.500 fãs responderam à nossa sondagem sobre o jogo.

    Agradecemos profundamente a todos os que se dispuseram a partilhar connosco as suas opiniões e palavras de encorajamento. Esse feedback tem sido uma enorme fonte de inspiração para a nossa equipa de desenvolvimento, que está a trabalhar arduamente no sentido de criar um jogo que corresponda às vossas expectativas.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Gostaríamos que soubessem que os vossos comentários foram ouvidos e que, com base neles, estamos a implementar uma série de ajustes e melhorias no jogo. Para o demonstrar, visitámos recentemente a Acquire Corp. e filmámos um vídeo de bastidores especial.

    CI_NSwitch_ProjectOctopathTraveler_Olberic.jpg

    Uma vez que o jogo se encontra ainda em desenvolvimento, não podemos mostrar-vos tudo, mas esperamos que possam já ficar com uma ideia das melhorias mais requisitadas pelos participantes na sondagem.

    Esperamos que gostem desta pequena antevisão e que estejam entusiasmados com o lançamento do jogo, ainda neste ano de 2018!

    - Masashi Takahashi