• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já está disponível uma atualização gratuita para Super Mario Odyssey!


    22/02/2018

    Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch acaba de receber uma atualização gratuita! Em baixo podes ficar a conhecer todas as novidades que esta trará para o jogo.


    Balloon World

    O Balloon World é um novo minijogo a que terás acesso depois de concluíres a história principal. Para iniciá-lo, basta encontrar o Luigi em todos os reinos e falar com ele.

    Existem duas formas de jogar o Balloon World:

    • Em Hide It terás de apanhar um balão e escondê-lo para que os outros jogadores o encontrem.
    • Em Find It terás de procurar balões escondidos por outros jogadores.

    Quer estejas a esconder ou a procurar balões, subirás de nível com base na tua pontuação! O segredo está em encontrar o sítio mais recôndito no mínimo de tempo possível.

    Quando estiveres a jogar Balloon World, a atmosfera será um pouco diferente em cada reino! Poderá, por exemplo, estar a chover na New Donk City ou poderás assistir ao pôr do sol na Tostarena. Lembra-te que as tuas habilidades de captura e utilização de veículos serão decisivas, tanto quando estiveres a esconder como a procurar balões!

    Novas roupas e filtros para o modo Snapshot

    CI_NSwitch_SuperMarioOdyssey_Tangerine_Redstar_DLC_02_ptPT.jpg

    Foram implementadas as roupas Sunshine, Musician e Knight Armor, que ficarão disponíveis na loja após concluíres a história principal. Dois novos filtros foram igualmente adicionados ao modo Snapshot: Coin e Neon! Experimenta utilizá-los para tornares os momentos especiais do jogo ainda mais divertidos! Novas roupas serão acrescentadas com as próximas atualizações, por isso mantém-te atento!

    Parece que esta grande aventura do Mario está longe de ter terminado! Esperamos que continues a divertir-te com os novos conteúdos de Super Mario Odyssey!

    Nota: Para utilizar as novas funcionalidades do jogo, terás de atualizá-lo para a versão 1.2.0. Em seguida, inicia o jogo outra vez com a consola ligada à Internet.

    *Requer ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da mesma.