• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Em breve poderás utilizar os teus Pontos de Ouro My Nintendo na Nintendo eShop da Nintendo Switch!


    08/02/2018

    CI_MyNintendo_CoinsForSwitch.jpg

    Desde o lançamento do programa My Nintendo, em 2016, os fãs da Nintendo têm usufruído de uma variedade de recompensas, incluindo itens para aplicações e descontos exclusivos, entre muito mais. Este serviço prepara-se para ser atualizado e promete recompensar os utilizadores da Nintendo Switch de uma nova forma!

    A partir de março, ao adquirires títulos na Nintendo eShop na tua Nintendo Switch ou até mesmo através deste site, terás a possibilidade de utilizar quaisquer Pontos de Ouro que tiveres acumulado no programa My Nintendo. A quantia restante poderá ser paga com fundos da Nintendo eShop ou através de qualquer outro método de pagamento disponível na Nintendo eShop.

    CI_MyNintendo_GoldCoin.jpg

    Os Pontos de Ouro que obténs permanecem válidos até ao último dia do ano seguinte. Por exemplo, os teus Pontos de Ouro obtidos em março de 2017 permanecerão válidos até ao final de março de 2018.

    Para mais informações visita o site do programa My Nintendo e mantém-te atento a mais informações nas próximas semanas!

    O que é o My Nintendo?

    SQ_MyNintendo_Logo.jpg

    Com o My Nintendo, jogar e interagir com a Nintendo torna-se ainda mais divertido! Este programa de recompensas oferece aos seus membros a oportunidade de obterem uma variedade de recompensas, incluindo itens para aplicações e descontos.

    Podes obter pontos através de todo o tipo de formas, desde utilizar aplicações da Nintendo no teu dispositivo móvel a adquirir títulos, passando por simplesmente receber recomendações da Nintendo por e-mail!

    Se tens uma Conta Nintendo, então podes aderir ao My Nintendo gratuitamente! No caso de não teres ainda uma Conta Nintendo, clica aqui para criares uma!