• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os novos amiibo, cenários e armas que se preparam para chegar a Splatoon 2!


    12/02/2018

    Atenção, Inklings: há novos amiibo, cenários e armas a caminho de Splatoon 2 para a Nintendo Switch!

    Mais uma vez, o sempre prestável Laboratório de Investigação de Moluscos traz-te um relatório destas descobertas que te permite ficar a saber tudo de antemão!

    Prepara-te para amiibo das Off the Hook!

    Ainda este ano terás a oportunidade de deitar os tentáculos a figuras amiibo da Pearl e da Marina, o duo musical mais popular entre os Inklings que, entre um espetáculo e outro, tem ainda tempo para apresentar notícias e promover Splatfests…

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Os amiibo da Pearl e da Marina apresentam uma textura de lula realista, assim como os seus famosos cabelos esvoaçantes! Os nossos investigadores ainda estão a apurar pormenores, mas garantimos que estes serão partilhados logo que possível!

    Há novos cenários a caminho!

    A Goby Arena é um novo cenário que se assemelha a uma arena de basquetebol. Trata-se de um estádio de topo de gama que inclui um monitor enorme, uma zona de alimentação, bancadas VIP e até uma loja de recordações!

    Na extremidade de cada campo existe um cesto e independentemente de estares a participar numa Turf War ou numa Ranked Battle, obterás uma vantagem considerável se a tua equipa detiver o controlo de ambos. A Goby Arena chega a Splatoon 2 em breve, acompanhada de outros cenários. Fica atento!

    Mais armas à tua disposição!

    Também em breve, Splatoon 2 receberá uma nova arma: Dark Tetra Dualies. Graças aos seus quatro tubos de descarga de tinta, será agora possível efetuar até quatro cambalhotas de seguida e até disparar ao mesmo tempo!

    Tal como os cenários, esta é apenas uma das muitas armas que chegarão ao jogo brevemente. Continuas fã da velhinha Splattershot? Visita a Ammo Knights para descobrires todas as outras armas com que podes espalhar o caos mais colorido de sempre em Splatoon 2!

    Splatoon 2 está disponível nas lojas e na Nintendo eShop da Nintendo Switch.