• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre a nova atualização para Xenoblade Chronicles 2 diretamente de Tetsuya Takahashi!


    12/02/2018

    16/02/2018: Devido a um erro, a atualização para a versão 1.3.0 de Xenoblade Chronicles 2 foi adiada até ao dia 2 de março. Lamentamos este atraso e agradecemos a tua compreensão.


    Xenoblade Chronicles 2 chegou à Nintendo Switch no passado dia 1 de dezembro, mas para que possas usufruir de uma experiência de jogo sempre nova, estarão disponíveis em breve atualizações que trarão ainda mais conteúdos para este RPG épico. Hoje, o diretor executivo Tetsuya Takahashi, da Monolith Soft, partilha algumas informações relativas às novidades prestes a chegarem a este RPG épico!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Segue-se a mensagem de Tetsuya Takahashi:

    Olá a todos. Sou o Takahashi, da Monolith Soft, e hoje gostaria de falar sobre o que podem esperar da versão 1.3.0 do jogo que será disponibilizada na próxima semana.

    Em primeiro lugar temos o modo New Game Plus. Não se trata apenas de uma forma de as pessoas que já concluíram o jogo o repetirem, pois incluímos também algumas novidades.

    Seguem-se as atualizações específicas que esta versão trará:

    • Os Blades de Torna (Obrona, Sever, Perdido e Cressidus) podem juntar-se à equipa do jogador.
    • Akhos, Patroka e Mikhail, de Torna, poderão também integrar a equipa do jogador como Blades.

    Podem obtê-los ressoando com Core Crystals (ou eles juntar-se-ão à vossa equipa à medida que os forem encontrando em missões). Como seria de esperar, poderão obtê-los a partir de um Common Core Crystal no início do jogo, o que acaba por estragar um pouco a história, mas o nosso objetivo aqui é tornar o jogo ainda mais divertido. Esperamos que consigam ressoar com estes Blades e que gostem de tê-los do vosso lado.

    • Todos os Blades podem ser enviados em Merc Missions. Isto significa que os Blades como Pyra e Mythra, que não podiam ser separados da vossa equipa durante a jogada inicial, podem agora ser enviados nestas missões.

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_News_PyraMercMission.jpg

    • Vamos adicionar fatores de crescimento para desbloquear nos Affinity Charts dos Drivers.

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_News_NiaAffinityChart.jpg

    • É agora possível reduzir o nível dos vossos Drivers e, ao mesmo tempo, ganhar mais experiência de acordo com o nível reduzido. Será também possível trocar esta experiência bónus por itens especiais, incluindo um que vos permitirá elevar o número de vagas de acessórios disponíveis para um Driver. Poderão obtê-los através de trocas comerciais com os bardos que aparecem em cada titã.

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_News_RexAccessories.jpg

    • O Special de nível 4 de um determinado Blade será desbloqueado.


    Existem ainda cinco atualizações que se aplicam não apenas à segunda vez que jogarem mas também à primeira.

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_News_PatrokaBlade.jpg

    • Um mecanismo destinado a bloquear determinados Blades da vossa equipa.
      • Podem agora bloquear determinados Blades no menu para que não possam ser libertados e também para os tornar mais visíveis. Esta opção revelar-se-á útil numa variedade de situações, incluindo se obtiverem um Common Blade de 4 estrelas.
    • Opção de saltar a cena de ressonância do Blade.
    • Quando expandido, o minimapa é capaz de apresentar os mesmos símbolos definidos no ecrã Skip Travel.
    • O modo fácil foi adicionado às definições de dificuldade. O nível de dificuldade original é o normal, mas poderão agora alterá-lo em qualquer altura nas opções de jogo.
    • Novas opções de ordenação para Accessories, Aux Cores e listas de Blades.


    Os seguintes dados serão transportados do vosso ficheiro de gravação para o modo New Game Plus.

    • Nível dos Drivers
    • Equipamento e Affinity Charts de Drivers e Blades
    • Blades sintonizados
    • Itens e ouro obtidos
    • Níveis de desenvolvimento de cidades e níveis dos mercenários
    • Conteúdos no Event Theater e estado de derrotas do monstro único.

    Nota: quaisquer missões, Heart-to-Hearts, pontos Skip Travel e Merc Missions concluídas serão restaurados.


    Há uma coisa muito importante a salientar.

    Para poderem jogar o modo New Game Plus terão de ter concluído o jogo original e deverão ter um ficheiro de gravação no ecrã que aparece imediatamente após o final.

    A utilização dos dados gravados após o final permitir-vos-á continuar a jogar. Saberão que poderão jogar o modo New Game Plus se olharem para o ecrã inicial e virem que o Rex e os outros têm o mesmo aspeto que tinham no final do jogo.

    Notem que não poderão jogar o modo New Game Plus com dados de gravação de um novo jogo iniciado após a conclusão. Se iniciarem um jogo novo, terão de concluí-lo outra vez para poderem jogar o modo New Game Plus.

    Provavelmente já terão reparado nisto, mas verão um símbolo no ecrã de gravação que indica que o jogo está concluído. Estamos a pensar dar um pequeno presente aos jogadores que tenham este símbolo, algures no futuro. Mantenham-se atentos!

    Para além do lançamento da versão 1.3.0, os jogadores que tenham adquirido o Expansion Pass receberão o quarto conjunto de itens úteis para as suas missões.

    E são estes os upgrades incluídos nesta atualização.

    Queríamos muito ter disponibilizado esta versão mais cedo, mas uma vez que não se trata de uma atualização normal, precisávamos de mais tempo para depurar bugs e trabalhar noutros aspetos. A partir de março poderão contar com mais atualizações.

    Além disso, todos os que tiverem adquirido o Expansion Pass podem esperar um novo Blade e uma missão acompanhante, a que se juntarão novos conteúdos nas batalhas. Partilharemos mais informações através de uma nova mensagem assim que tivermos finalizado o agendamento dos lançamentos.

    Por agora, resta-me agradecer a todos pela vossa atenção e por jogarem Xenoblade Chronicles!

    Para mais informações visita o site oficial de Xenoblade Chronicles 2. Não deixes também de seguir a nossa página da Nintendo Switch no Facebook e a nossa conta no Twitter para te manteres a par de todas as novidades. Lê aqui mais mensagens de outros membros da equipa de desenvolvimento.

    Xenoblade Chronicles 2 já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. A partir de hoje encontram-se também à venda uma edição de colecionador de Xenoblade Chronicles 2* e o Comando Pro da Nintendo Switch (edição Xenoblade Chronicles 2).

    *Confere a disponibilidade desta edição na tua loja de videojogos.