• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Mega Evolution acaba de ser anunciada para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!


    13/08/2018

    Londres, Reino Unido – 9 de agosto de 2018 – A The Pokémon Company International e a Nintendo acabam de anunciar que a Mega Evolution estará presente em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, as duas novas aventuras Pokémon que chegarão à Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Ambos os títulos foram concebidos a pensar nos jogadores que estão agora a descobrir o universo dos videojogos Pokémon pela primeira vez, mas também nos fãs de longa data que procuram uma nova forma de jogar Pokémon.

    A Mega Evolution está aí!

    Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, terás a possibilidade de fazer com que o teu Pokémon "megaevolua" uma vez durante a batalha, desde que tenhas uma Key Stone e a Mega Stone correspondentes a esse Pokémon específico.

    A Mega Evolution, conhecida como a "evolução que transcende a evolução", liberta temporariamente a energia dentro de um Pokémon e só pode ser conseguida quando existe uma ligação forte entre o Pokémon e o seu treinador. Os primeiros três Pokémon que terão a oportunidade de "megaevoluir" durante a tua aventura serão Venusaur, Charizard e Blastoise.

    Regressa à Vermilion City!

    Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! levar-te-ão a uma variedade de locais interessantes da região de Kanto, incluindo a Vermilion City, onde o navio cruzeiro de luxo S.S. Anne atraca uma vez por ano. No Pokémon Gym da Vermilion City terás a oportunidade de combater o Gym Leader Lt. Surge, também conhecido como o "Lightning Lieutenant".

    Combate a Team Rocket!

    A Team Rocket, uma organização malévola determinada a empregar os Pokémon do mundo em esquemas duvidosos para ganhar dinheiro, é mais um exemplo do elenco de personagens diversificado que encontrarás em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!. Este inclui os membros mais famosos da Team Rocket: Jessie, James e Meowth!

    Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados exclusivamente para a Nintendo Switch no dia 16 de novembro de 2018. Visita https://www.pokemon.com/pt/ para mais informações.