• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Acelera até à vitória com o Carro Toy-Con em Mario Kart 8 Deluxe!


    24/08/2018

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Agarra o volante, põe o pé no acelerador e conduz a todo o gás até à meta com o Carro Toy-Con do Kit de Veículos do Nintendo Labo!

    Após a instalação de uma atualização gratuita disponível em breve, Mario Kart 8 Deluxe será compatível com o novo Nintendo Labo Toy-Con 03: Kit de Veículos. Passarás assim a contar com a possibilidade de partir para as pistas ao volante do Carro Toy-Con e utilizar o pedal como comando compatível.

    Vê o Carro Toy-Con em ação nesta apresentação do nosso estúdio RedCube na gamescom 2018!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O Carro Toy-Con junta-se assim à Mota Toy-Con do Nintendo Labo: Kit Sortido na lista de veículos que podes utilizar em Mario Kart 8 Deluxe para a Nintendo Switch.

    Não te esqueças que a Europa continua à procura das melhores criações e personalizações Nintendo Labo! Participa no Concurso de Criações Nintendo Labo para te habilitares a ganhar uma variedade de prémios, incluindo o Nintendo Labo: Kit de Veículos, um conjunto de Joy-Con personalizados e uma Nintendo Switch especial. Visita o site oficial do Nintendo Labo para mais informações.

    O Kit de Veículos do Nintendo Labo chega às lojas a 14 de setembro.

    *O download de atualizações requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.