• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A versão 3.0 acaba de chegar a Splatoon 2!


    25/04/2018

    Splatoon 2 para a Nintendo Switch acaba de receber uma atualização que traz para o jogo uma série de conteúdos novos! Como sempre, os prestáveis membros do Laboratório de Investigação de Moluscos disponibilizam-se para te dar conta de todas as novidades...

    CI_News_Splatoon2Ver3_RankX.jpg

    Nível X

    Mostra a todos que tens o que é preciso para pintar até à vitória com o "Rank X", um novo nível de dificuldade superior à do S+! No caso de já teres alcançado o nível S+10 ficarás automaticamente registado no X após a instalação desta atualização.

    CI_News_Splatoon2Ver3__InklingGirl_RankX.jpg

    Esta experiência de batalha competitiva extremamente desafiante convida os melhores jogadores a lutarem pelo nível X Power, em vez do habitual Rank Meter. Uma vez por mês, os 500 jogadores com o nível X Power mais alto para cada um dos quatro modos das Ranked Battles será anunciado na secção SplatNet2 da aplicação Nintendo Switch Online.

    Mas há mais! De acordo com as nossas investigações, os níveis X Power serão repostos no último dia de cada mês e se o teu nível X Power acabar por ser mais baixo do que um limite definido, descerás para o S+9. A primeira reposição decorrerá no dia 31 de maio, por isso assinala esta data no teu calendário se quiseres manter-te no topo!

    Novos cenários

    Depois do lançamento do Piranha Pit em março, anunciamos agora o regresso de mais um cenário querido dos fãs de Splatoon. É isso mesmo: o Camp Triggerfish está agora disponível em Splatoon 2!

    Mas não é tudo! Em breve chegarão ao jogo mais cenários novos, incluindo o Wahoo World, que, segundo consta, é um dos locais mais populares junto dos Inklings!

    Novas armas

    Com esta nova atualização chegam também quatro armas, que prometem introduzir nos combates ainda mais camadas de estratégia. Faz experiências com elas para determinares qual a melhor para ti!

    CI_News_Splatoon2Ver3_NewGear.jpg

    Novo equipamento

    Quer estejas à procura de um look novo quer prefiras algo mais "retro" para este verão, a versão 3.0 tem aquilo de que precisas! Splatoon 2 conta agora com mais de 100 peças de equipamento, algumas das quais novas e outras já conhecidas do jogo original!

    Novos temas musicais

    O grupo Chirpy Chips volta a fazer sucesso nas tabelas da Inkopolis com dois temas novos: Blitz It e Wave Prism. Diverte-te a espalhar tinta pelo território ao som destas novas faixas!

    CI_News_Splatoon2Ver3_Splatoon2_Callie.jpg

    A Callie está de volta!

    Por falar em música, diz-se por aí que a Callie, das Squid Sisters, foi avistada a passear com a Marie no Tentakeel Outpost no Octo Canyon. Ao que parece, depois de reunires determinadas condições, a Callie aparecerá para apresentar novidades e estatísticas relativamente ao teu estilo de jogo.


    Hoje presenteámos-te com bastantes novidades, mas o mundo de Splatoon 2 continua a evoluir, por isso mantém-te atento!

    Splatoon 2 está disponível nas lojas e como versão de download na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    *Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.