• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatoon 2 prepara-se para receber o cenário Kelp Dome!


    18/09/2017

    Se assististe à Nintendo Direct da semana passada, já saberás tudo sobre o Kelp Dome, o novo cenário de Splatoon 2 que foi adicionado ao jogo durante o fim de semana.

    Kelp Dome

    CI_NSwitch_Splatoon2_KelpDome_SS_00.jpg

    Os fãs mais experientes de Splatoon provavelmente reconheceram-no. Sim, Kelp Dome já fazia parte do jogo original, mas em Splatoon 2, este cenário apresenta algumas novidades surpreendentes! Há, por exemplo, novas grades pelas quais poderão escapulir-se e parece que o terreno é mais vasto em ambos os lados.

    Um dos aspetos principais do Kelp Dome é a existência de várias passagens dentro desta enorme cúpula de vidro. São excelentes para pintar terreno por baixo de onde te encontres, mas cuidado, porque deixam-te bastante vulnerável a ataques. Os nossos investigadores vão continuar a reunir dados sobre este cenário, mas, neste momento, fizeram uma curta pausa pois está um calor insuportável lá dentro. Parece uma estufa!

    Snapper Canal

    CI_NSwitch_Splatoon2_SnapperCanal_SS_03.jpg

    Estas não foram, porém, as únicas novidades anunciadas na Nintendo Direct sobre Splatoon 2! O jogo vai receber um cenário completamente novo chamado Snapper Canal. Tem um rio pelo meio e não vai ser nada fácil aceder a essa zona central. Terás de descobrir a melhor forma de lá chegar, pois a chave para a vitória consiste em controlar essa zona e invadir a base do adversário.

    Snapper Canal chegará a Splatoon 2 em breve e logo que nos for possível anunciaremos mais novidades sobre este cenário.

    Tenta Brella

    CI_NSwitch_Splatoon2_TentaBrella_poster.jpg

    Por último, foi anunciada uma nova arma de tipo Brella na Nintendo Direct. Chama-se Tenta Brella e estará disponível em breve na loja Ammo Knights! Funciona mais ou menos como um guarda-chuva normal, mas parece uma tenda gigantesca, protegendo uma vasta área. Assim que ficar disponível no jogo, anunciá-lo-emos!

    Descobre mais sobre o jogo no site oficial de Splatoon 2!

    Splatoon 2 já está disponível nas lojas e também em versão descarregável na Nintendo eShop da Nintendo Switch.