• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo anuncia novo campeonato europeu de Splatoon!


    28/09/2017

    H2x1_NSwitch_Splatoon2_EURChampionship.jpg

    Atenção, Inklings: podem começar a preparar-se para o novo campeonato europeu de Splatoon! Ao longo dos próximos meses, equipas de todo o continente enfrentar-se-ão numa série de torneios para em 2018 tentarem sagrar-se as campeãs do shooter mais colorido de sempre!

    Até ao final do ano, torneios de Splatoon 2 decorrerão em várias cidades da Europa. Em Portugal, o torneio terá lugar durante a Lisboa Games Week, entre 16 e 19 de novembro. Os fãs portugueses de Splatoon podem começar já a formar as suas equipas e a treinar as melhores táticas para derrotarem os adversários!

    As inscrições para a competição serão realizadas no stand da Nintendo e poderão inscrever-se em grupo (com a vossa equipa de quatro jogadores) ou como uma simples lula à procura do estrelato. Todos podem participar, mas deverás levar a tua Nintendo Switch ou um amiibo compatível para o evento caso queiras utilizar no torneio as tuas armas e equipamentos favoritos. O número de inscrições será limitado, por isso fica atento aos canais oficiais da Nintendo para obteres mais informações sobre o torneio.

    Visita o site oficial de Splatoon 2 para mais informações sobre o jogo.

    Splatoon 2 já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch.