• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters


    29/09/2017

    Os Yo-kai estão de volta em YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters, já disponível, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS!

    YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters oferece a derradeira experiência de jogo de YO-KAI WATCH 2, com novas missões, Wicked Yo-kai com quem podes travar amizade e também novos locais para explorar!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Há mais de 100 missões disponíveis, 12 das quais novas, incluindo uma que mergulha a fundo nas origens do misterioso Darknyan e outra no passado de Whisper.

    Pela primeira vez, podes fazer amigos com Wicked Yo-kai: há quinze Wicked Yo-kai em Psychic Specters que até agora tinham sido apenas adversários, mas isso mudou!

    Há também novos locais para explorar! Um deles é o Sawayama Castle, onde podes desvendar o passado de Whisper. Outro é o fantástico Gera Gera Resort, que inclui o parque temático Gera Gera Land assim como o Kaibuki Theater e o restaurante Wolfit Down, onde Oni cozinham pratos maravilhosos.

    Os jogadores que tiverem dados de YO-KAI WATCH® 2: Bony Spirits ou YO-KAI WATCH® 2: Fleshy Souls terão acesso a novas masmorras, onde poderão lutar com bosses especiais e travar amizade com Yo-kai!

    YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.