• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Pokkén Tournament DX, Pokémon Gold Version e Pokémon Silver Version


    22/09/2017

    Pokkén Tournament DX já está disponível, em exclusivo para a Nintendo Switch! Hoje chegam também à Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS Pokémon Gold Version e Pokémon Silver Version.

    Pokkén Tournament DX

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Combate como, onde e quando quiseres em Pokkén Tournament DX para a Nintendo Switch. Assume o controlo de mais de 20 Pokémon de combate, incluindo lutadores novos, como Decidueye, e utiliza potentes ataques em confrontos repletos de adrenalina. Na Nintendo Switch podes competir online* ou partilhar um Joy-Con com um amigo e participar em batalhas em qualquer altura e em qualquer lugar.

    Também disponível está uma demo grátis** de Pokkén Tournament DX! Podes descarregá-la na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch ou através deste site***.

    Descarrega a demo

    Pokémon Gold Version e Pokémon Silver Version

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Pokémon Gold Version e Pokémon Silver Version já estão disponíveis para as consolas Nintendo 3DS! Explora a região de Johto, desafia Gym Leaders e encontra dezenas de Pokémon, incluindo os Pokémon lendários Raikou, Entei e Suicune.

    Para além das Link Battles, podes utilizar a função Time Capsule para trocares Pokémon entre as versões de Pokémon Gold Version ou Pokémon Silver Version e as versões de Pokémon Red Version, Pokémon Blue Version ou Pokémon Yellow Version: Special Pikachu Edition para a Nintendo 3DS.

    Página de Pokémon Gold Version

    Página de Pokémon Silver Version

    Encontra o Junichi Masuda através do StreetPass!

    H2x1_SM_StreetPass_Masuda_PT.jpg

    Para assinalar o lançamento de Pokémon Gold Version e Pokémon Silver Version, uma personagem Mii especial fará uma aparição na Praça Mii StreetPass!

    Até 22 de outubro, a Praça Mii StreetPass receberá a visita de Junichi Masuda, o produtor de Pokémon Sun e Pokémon Moon… que trará vestidas umas calças douradas!

    Pokkén Tournament DX já está disponível, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo Switch. Pokémon Gold Version e Pokémon Silver Version estão disponíveis na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    **Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.

    ***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.