• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Fica a par das novidades sobre Super Mario Odyssey anunciadas na Nintendo Direct!


    20/09/2017

    O Mario embarca na sua próxima grande aventura já no dia 27 de outubro em Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch! Durante a mais recente Nintendo Direct foram reveladas novidades sobre este aguardado jogo – se não tiveste a oportunidade de assistir à apresentação, não percas os nossos destaques!

    Na Nintendo Direct foram apresentadas imagens de Shiveria, no mundo invernoso do Snow Kingdom, um reino que te deixará totalmente congelado! Mas houve também espaço para ambientes mais quentes. Na verdade, o Mario tem causado grande sensação online devido às roupas "descapotáveis" que pode envergar no Bubblaine!

    Assiste ao vídeo na íntegra em baixo para veres locais únicos, assim como o novo modo Snapshot, entre muito mais!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Consola Nintendo Switch (vermelha) + Super Mario Odyssey*

    No dia de lançamento do jogo estará disponível a consola Nintendo Switch (vermelha) com um código de download do jogo** e dois Joy-Con vermelhos.

    CI_NSwitch_SuperMarioOdyssey_SMOBundle.jpg

    Bolsa de transporte (edição Super Mario Odyssey) e protetor de ecrã da Nintendo Switch*

    No dia de lançamento do jogo estará também disponível uma bolsa de transporte especial, alusiva a Super Mario Odyssey, que inclui um protetor de ecrã para a tua Nintendo Switch.

    CI_NSwitch_SuperMarioOdyssey_CarryingCaseFront.jpg

    No mesmo dia, 27 de outubro, chegam às lojas três novos amiibo – Mario, Princess Peach e Bowser nas suas vestes nupciais. Poderás utilizar o amiibo do Mario para ficares temporariamente invencível, ao passo que a Peach te concederá um Life-Up Heart. Já a figura do Bowser revelará a localização de moedas regionais.

    Estes amiibo desbloquearão também fatos nupciais para o Mario, que poderão, de outra forma, ser adquiridos sem amiibo à medida que avançares no jogo.

    H2x1_NSwitch_SuperMarioOdyssey_Marriage.jpg

    Descobre mais sobre o jogo no site oficial de Super Mario Odyssey e mantém-te a par de todas as novidades na nossa conta do Twitter dedicada ao Super Mario!

    *Confere a disponibilidade junto das lojas locais.

    **Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de espaço adicional na consola. Se não dispuseres de espaço suficiente na Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD. Para mais informações visita a secção "Assistência".