• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os Nindies que se preparam para chegar à Nintendo Switch!


    05/09/2017

    O catálogo de jogos em contínua expansão para a Nintendo Switch prepara-se para ser alargado com um leque variado de títulos de estúdios independentes.

    São mais de 100, os "Nindies" na calha para as consolas Nintendo, e damos-te hoje a conhecer alguns deles:

    Super Meat Boy Forever, da Team Meat

    Esta suculenta sequela do jogo de plataformas Super Meat Boy convidará os jogadores a ressaltar de paredes, a desviar-se de serras circulares e a efetuar acrobacias impressionantes. Desta vez, os níveis vão aumentando de dificuldade e graças a um esquema de controlo atualizado, a que se junta um novo sistema de classificações e ainda desafios diários, a diversão nunca terá fim! Super Meat Boy Forever chega à Nintendo Switch em 2018.

    Shovel Knight: King of Cards, da Yacht Club Games

    A aventura final da saga Shovel Knight: Treasure Trove é digna de um rei! Viaja ao longo de quatro mundos novos, com 30 níveis, para descobrires como o King Knight ascendeu ao trono e passou a integrar a Order of No Quarter. Em breve serão lançadas também três figuras amiibo das personagens King Knight, Plague Knight e Specter Knight, que desbloquearão armadura exclusiva, novos cenários e ainda a capacidade de convocar aliados para te acompanharem na tua missão. Shovel Knight: King of Cards chega à Nintendo Switch e às consolas Nintendo 3DS no início de 2018.

    Travis Strikes Again: No More Heroes, da Suda51 e Grasshopper Manufacture

    Sete anos decorreram desde os acontecimentos de No More Heroes e The Bad está determinado a exercer vingança sobre o Travis Touchdown. Tal como no clássico de culto terás de combater em vários níveis e derrotar bosses imponentes. Travis Strikes Again: No More Heroes, que contará com colaborações de uma variedade de estúdios de desenvolvimento independentes, será lançado em 2018, em exclusivo para a Nintendo Switch.

    CI_NindiesNews_NMH.jpg

    Kentucky Route Zero: TV Edition, da Cardboard Computer e Annapuna Interactive

    Esta narrativa por episódios que se revelou um sucesso incluirá a estreia do aguardado ato final da série e será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch nos primeiros meses de 2018.

    SteamWorld Dig 2, da Image & Form Games

    Esta sequela de SteamWorld Dig convida-te a escavar, a obter tesouros e a explorar um submundo repleto de perigos. SteamWorld Dig 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de setembro.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Dragon: Marked for Death, da IntiCreates

    Joga sozinho ou une forças com até três amigos neste RPG de ação de deslocamento lateral. Com 30 missões e quatro classes à escolha, terás horas de diversão pela frente! Dragon: Marked for Death será lançado no inverno, em exclusivo para a Nintendo Switch.

    Battle Chef Brigade, da Trinket Games e Adult Swim

    Ogres, duendes e humanos têm uma coisa em comum: a necessidade de se alimentarem! Battle Chef Brigade, que constitui um verdadeiro festim para os fãs de animação 2D, alia a ação baseada em ataques combinados com a diversão dos jogos de quebra-cabeças de correspondência de três. O jogo chega à Nintendo Switch ainda antes do final do ano.

    Golf Story, da Sidebar Games

    A maioria dos RPG requer que os jogadores aniquilem dragões ou recuperem cristais mágicos, mas e que tal um RPG que te permite equipar tacos de golfe em vez de espadas? Neste jogo de golfe contas com uma história envolvente protagonizada por um elenco de personagens diversificado, desafios para superar, upgrades para ganhar e equipamento para colecionar. Golf Story será lançado em setembro, em exclusivo para a Nintendo Switch.

    CI_NindiesNews_GolfStory.jpg

    Floor Kids, da MERJ

    Este jogo de ação e ritmo permite-te exibir os teus melhores passos de dança e recrutar bailarinos ao longo de uma variedade de locais. Joga no modo para um jogador ou em modos multijogadores com controlos tradicionais ou por toque. Floor Kids chega à Nintendo Switch ainda antes do final do ano.

    Wulverblade, da Fully Illustrated e Darkwind Media

    Regressa às décadas de 80 e 90 com um beat-em-up clássico! Wulverblade, um jogo de ação 2D para dois jogadores em cooperação que decorre numa Grã-Bretanha antiga destruída pela guerra, estará disponível em setembro.

    Poly Bridge, da Dry Cactus

    Exibe os teus músculos neste simulador de construção de pontes que prova que é tão divertido consertar coisas como é vê-las desintegrar-se totalmente! Centenas de níveis e horas de quebra-cabeças baseados em física manter-te-ão entretido a criar as tuas próprias pontes e níveis, que poderás depois partilhar com os teus amigos. Poly Bridge estará disponível ainda antes do final do ano, em exclusivo para a Nintendo Switch.

    CI_NindiesNews_PolyBridge.jpg

    Earth Atlantis, da Pixel Perfex e Headup Games

    CI_NindiesNews_EarthAtlantis.jpg

    Na pele de um dos últimos sobreviventes da Humanidade, deves explorar um mundo subaquático e caçar criaturas que são um híbrido entre monstros e máquinas. Este shooter de deslocamento lateral chega à Nintendo Switch no outono.

    Next Up Hero, da Digital Continue e Aspyr Media

    Todos morrem neste jogo de ação online*. Mas assim que uma pessoa morre, um eco é deixado para trás… e o herói seguinte pode depois reanimá-lo como companheiro IA. Escolhe entre nove personagens e empunha uma variedade de armas em Next Up Hero, disponível para a Nintendo Switch no início de 2018.

    CI_NindiesNews_NextUpHero.jpg

    Mom Hid My Game, da KEMCO

    Neste jogo és encarregado de procurar e encontrar… um jogo! Mom Hid My Game chega não só à Nintendo Switch como à Nintendo 3DS ainda antes do final do ano.

    CI_NindiesNews_MomHidMyGame.jpg

    Mulaka, da Liezo

    CI_NindiesNews_Mulaka.jpg

    Combate criaturas místicas, resolve quebra-cabeças e submete-te a transformações mágicas nesta aventura repleta de ação. Mulaka, um jogo inspirado no norte do México e na cultura indígena Tarahumara, chega à Nintendo Switch no início de 2018 com funcionalidades exclusivas.

    Yono and the Celestial Elephants, da Neckbolt Games e Plug In Digital

    O jogo acompanha a história de Yono, um elefante muito especial que abre arcas de tesouros com a sua tromba, dá cabeçadas em inimigos, borrifa água e lança explosivos. Yono and the Celestial Elephant chega à Nintendo Switch no dia 12 de outubro.

    CI_NindiesNews_Yono.jpg

    Morphies Law, da Cosmoscope

    Neste shooter multijogadores de equipas de quatro, ao atingires uma parte do corpo de um Morphie, esta encolherá e aumentará no teu próprio corpo, fazendo com que o Avatar da tua equipa cresça. Vencerá a equipa com o Avatar maior! Morphies Law será lançado no inverno, em exclusivo para a Nintendo Switch.

    CI_NindiesNews_MorphiesLaw.jpg

    Sausage Sports Club, da Luckshot Games

    Sausage Sports Club é um jogo desportivo baseado em física no qual animais adoráveis competem num "reality show". À disposição terás vários modos de jogo, arenas e personagens que poderão ser encarnadas por até oito jogadores**! Sausage Sports Club chega à Nintendo Switch no outono.

    CI_NindiesNews_SausageSportsClub.jpg

    Light Fingers, da Numizmatic

    CI_NindiesNews_LightFingers.jpg

    Entre um e quatro participantes** manipulam um tabuleiro mágico neste jogo por turnos que oferece desafios em tempo real e muitos tesouros para obter. Graças ao sistema de tabuleiros gerados aleatoriamente, jogarás sempre de forma diferente! Light Fingers chega à Nintendo Switch nos primeiros meses de 2018.

    Nine Parchments, da Frozenbyte

    Neste jogo de cooperação local e online*, até quatro jogadores combatem criaturas poderosas enquanto empunham um arsenal de feitiços em constante mudança. Nine Parchments chega à Nintendo Switch ainda antes do final do ano.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Estes são apenas alguns dos títulos que agraciarão em breve a loja digital da Nintendo. Descobre todos os jogos de estúdios independentes já disponíveis para as consolas da Nintendo no site da Nintendo eShop!

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    **O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.