• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Super Mario Odyssey já está disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop!


    25/10/2017

    A espera está quase a terminar – Super Mario Odyssey chega à Nintendo Switch já na sexta-feira!

    Se mal podes esperar por embarcar na nova odisseia do Mario, gostarás de saber que o jogo pode já ser pré-adquirido na Nintendo eShop da Nintendo Switch ou através deste site*!

    CI_NSwitch_SuperMarioOdyssey_03.jpg

    Ao fazeres a pré-aquisição de Super Mario Odyssey, os dados do jogo serão descarregados para a tua Nintendo Switch automaticamente**. Depois, à meia-noite do dia 27 de outubro, o jogo será desbloqueado*** e poderás começar a jogar imediatamente!

    Certifica-te apenas de que a tua consola conta com 5,2 GB de espaço, caso contrário, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (vendido em separado).

    Nota: apesar de o título não poder ser utilizado antes da sua data de lançamento, 27 de outubro, ser-te-á cobrado diretamente o preço total do mesmo.

    Como reservar o jogo através deste site

    CI_NSwitch_SuperMarioOdyssey_02.jpg

    Para pré-adquirires o jogo na Nintendo eShop neste site, visita a página de Super Mario Odyssey e inicia sessão na tua Conta Nintendo. Seleciona depois "Avançar para a compra" e segue as instruções que forem aparecendo no ecrã. Podes pagar com fundos existentes na tua conta na Nintendo eShop ou acrescentar fundos através de um cartão de crédito ou de um Nintendo eShop Card. E agora podes também pagar com o PayPal****!

    Queres pré-adquirir o jogo através deste site mas não tens uma Conta Nintendo? Visita https://accounts.nintendo.com e cria uma gratuitamente!

    Lê aqui mais informações sobre a pré-aquisição de jogos na Nintendo eShop através do site oficial da Nintendo.

    Como reservar o jogo na Nintendo Switch

    CI_NSwitch_SuperMarioOdyssey_01.jpg

    Para pré-adquirires o jogo na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch, procura Super Mario Odyssey na secção "Disponível em breve", seleciona "Avançar para a compra" e segue as instruções que forem aparecendo no ecrã. Depois é só escolher o teu método de pagamento preferido.

    *Para poderes fazer a pré-aquisição de jogos na Nintendo eShop precisas de uma Conta Nintendo e de ter visitado a Nintendo eShop na consola para a qual pretendes descarregar o jogo pelo menos uma vez. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". As reservas efetuadas no site da Nintendo são processadas através da Nintendo eShop.

    **Para downloads automáticos, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e deverá contar com espaço suficiente para concluir o download.

    ***Requer uma ligação à Internet

    ****Requer conta PayPal. Sujeito aos termos e condições do serviço PayPal.