• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pequeno-almoço quente ou frio? Participa no próximo Splatfest de Splatoon 2 no dia 4 de novembro!


    30/10/2017

    Atenção, Inklings! Um novo Splatfest aproxima-se e desta vez serão convidados a lutar pelo vosso tipo de pequeno-almoço preferido: quente ou frio?

    H2x1_NSwitch_Splatoon2_NewsImage_SplatfestBreakfast_ptPT.jpg

    Para alguns, nada melhor pela manhã do que umas torradas quentinhas acompanhadas de um galão. Por outro lado, o que seria das típicas manhãs de sábado a ver desenhos animados sem uma taça de cereais com leite?

    Quando decorre o Splatfest?

    O próximo Splatfest terá início às 15h00 de 4 de novembo e terminará às 15h00 do dia seguinte, 5 de novembro. Como habitualmente, os resultados serão divulgados no jogo pela Pearl e pela Marina.

    Como posso participar?

    Não precisas de esperar pelo evento! Basta dirigires-te ao terminal de votações na Praça Inkopolis, eleger uma das fações e receber a tua Splatfest Tee.

    Como posso preparar-me para o Splatfest?

    Já tens uma Splatfest Tee? Esta t-shirt é, na verdade, muito importante. Podes preparar habilidades para ela de antemão participando em combates territoriais normais, para que estejas plenamente a postos na altura do Splatfest.

    O que ganho pela minha participação?

    Depois de conhecidos os resultados, as equipas receberão Super Sea Snails consoante o seu desempenho e a sua vitória ou derrota. Estes poderão depois ser utilizados para fazer um upgrade ao teu equipamento, para o que basta ires ao encontro do Murch na Praça Inkopolis e conversar com ele.

    Visita o site oficial de Splatoon 2 para mais informações sobre o jogo.

    Splatoon 2 está disponível nas lojas e na Nintendo eShop da Nintendo Switch.