• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Jogos BOXBOY! estão agora disponíveis na Nintendo eShop com 25% de desconto!


    02/10/2017

    H2x1_BOXBOYSale2017_ptPT.jpg

    Poderás estar já a par das comemorações do 25.º aniversário do Kirby que decorrem atualmente, mas sabias que há outra série dos mesmos estúdios de produção que celebra também o seu aniversário (… e meio!)?

    Desenvolvidos pelos estúdios HAL Laboratory, Inc. – os responsáveis pela série Kirby –, os jogos BOXBOY! para as consolas Nintendo 3DS são protagonizados por uma pequena caixa chamada Qbby, tão adorável quanto o próprio Kirby! O Qbby tem agora 2,5 anos e, para assinalar a ocasião, a Nintendo eShop leva a cabo uma promoção especial!

    A partir de agora e até às 23h59 do dia 26 de outubro, os três jogos da série BOXBOY! estão disponíveis com 25% de desconto! Além disso, durante um período limitado, um tema para o Menu HOME da Nintendo 3DS alusivo ao Qbby está também disponível no programa My Nintendo em troca de 20 Pontos de Ouro.

    Experimenta os três jogos gratuitamente!

    Se nunca jogaste um título BOXBOY! e queres saber como tudo funciona, podes experimentar uma amostra de cada um dos três jogos da série com uma demo gratuita, disponível para download na Nintendo eShop da Nintendo 3DS ou diretamente no site de BYE-BYE BOXBOY!**

    Conta Nintendo

    Ainda não tens uma Conta Nintendo? Visita https://accounts.nintendo.com para criares uma gratuitamente e começares a usufruir das recompensas do programa My Nintendo. Podes obter pontos sempre que adquires determinados jogos na Nintendo eShop, utilizas aplicações Nintendo no teu dispositivo móvel ou simplesmente inicias sessão em serviços Nintendo como a Nintendo eShop!

    Regressa em breve!

    Na Nintendo eShop há sempre promoções, demos gratuitas* e novos jogos para descobrir. Mantém-te atento às notícias sobre os downloads disponíveis publicadas todas as semanas neste site!

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Para comprares títulos ou descarregares demos na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola na qual desejas receber os conteúdos. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência.