• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já começou a Promoção do Dia das Bruxas na Nintendo eShop!


    24/10/2017

    O Dia das Bruxas aproxima-se e, como habitualmente, a Nintendo eShop assinala a ocasião com promoções de arrepiar! A partir de hoje, podes adquirir uma variedade de jogos para a Nintendo Switch, a Nintendo 3DS e a Wii U com desconto!

    Em baixo destacamos alguns dos jogos que estarão em promoção até ao dia 2 de novembro. Visita a Nintendo eShop da tua consola para veres a lista completa!

    Nintendo Switch

    Nintendo 3DS

    Wii U

    Nota: se já adquiriste Bayonetta na Nintendo eShop podes adquirir Bayonetta 2 na Nintendo eShop por um preço reduzido. Este preço condicional não está sujeito a qualquer outro desconto durante esta promoção.

    Consola Virtual

    Vários clássicos estão também disponíveis com desconto na Consola Virtual das consolas Nintendo 3DS, New Nintendo 3DS e Wii U. Visita a Nintendo eShop na tua consola para veres a lista completa.

    My Nintendo

    TM_MyNintendo_Logo.jpg

    Não te esqueças que o programa My Nintendo te permite receber Pontos de Ouro por cada título que adquirires na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site. Podes depois trocá-los por todo o tipo de recompensas!

    Mais informações

    Conta Nintendo

    Para poderes adquirir jogos no site oficial da Nintendo of Europe precisas de uma Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, visita https://accounts.nintendo.com e cria-a gratuitamente!

    regressa em breve!

    SQ_WeeklyDownloadNews_ptPT.jpg

    Há sempre novos jogos, conteúdos e demos gratuitas** para descobrir na Nintendo eShop. Mantém-te atento às novidades!

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo e deverás ter visitado a Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **Requer acesso à Internet de banda larga. Requer uma ligação à Internet durante o jogo. Requer o registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network. Se pretenderes descarregar conteúdos para a Nintendo Switch, terás de registar uma Conta Nintendo e aceitar o acordo de utilização e as políticas de privacidade da mesma.