• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Super Mario Odyssey


    27/10/2017

    A grande odisseia do Mario está aí! Super Mario Odyssey já chegou à Nintendo Switch para te convidar a correr, saltar e nadar numa variedade de reinos exóticos em 3D!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Graças ao seu novo companheiro, o Cappy, o Mario conta com a capacidade de capturar inimigos e de se apropriar das suas habilidades. Voa pelos céus na pele do Bill Bala, nada pelas águas borbulhantes como Cheep Cheep ou atravessa as planícies enquanto o imponente T-Rex. O Mario nunca teve tantos poderes diferentes à disposição!

    Descobre mais no site oficial de Super Mario Odyssey.


    amiibo

    CI_NSwitch_SuperMarioOdysses_amiibo.jpg

    A acompanhar o lançamento do jogo está uma nova gama de amiibo (vendidos em separado) que inclui o Mario, a Peach e o Bowser nas suas vestes nupciais! Podes utilizar estas figuras no jogo para receberes indumentária, assim como dicas para encontrar Power Moons.

    Consola Nintendo Switch (vermelha) + Super Mario Odyssey

    Esta edição especial contém uma consola Nintendo Switch, comandos Joy-Con vermelhos alusivos ao Mario e um código de download de Super Mario Odyssey**. Uma bolsa de transporte inspirada no jogo, incluindo um protetor de ecrã, está também disponível (em separado).

    Junta-te à odisseia com #CapturedByCappy

    Sabias que o Cappy captura todo o tipo de objetos do quotidiano? Agora podes fazer o mesmo com o teu próprio Cappy e bigode! Descarrega as impressões disponíveis na página oficial de Super Mario Odyssey, cola-as a alguma coisa que aches divertida e tira uma foto!

    Depois é só partilhares as tuas melhores fotos na conta do Twitter @SuperMario_PT com a identificação #CapturedByCappy e nós faremos retweet dos nossos favoritos!

    Pedimos aos utilizadores que sejam responsáveis ao tirarem as fotos e respeitem a privacidade e os pertences de terceiros. Recomendamos cuidado na utilização de tesouras. Se necessário, pede ajuda a um adulto.

    Vídeo musical de Super Mario Odyssey "Jump Up, Super Star!"

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Recentemente, o Mario saltou para a vida real num vídeo musical em que demonstra os seus impressionantes passos de dança! No site oficial do jogo podes descarregar gratuitamente*** uma versão abreviada do tema e na iTunes Store podes adquirir a faixa completa.

    Mantém-te informado!

    Acompanha as páginas oficiais do Super Mario no Twitter e no Facebook para não perderes nenhuma novidade relativa ao jogo! Não deixes também de visitar o Portal Super Mario para conheceres todos os jogos protagonizados por esta icónica personagem!

    Super Mario Odyssey já chegou às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. Também disponíveis estão três novas figuras amiibo – Mario, Princess Peach e Bowser nas suas vestes nupciais. À venda está igualmente uma edição especial da Nintendo Switch** que inclui uma Nintendo Switch, dois comandos Joy-Con vermelhos alusivos ao Mario e um código de download de Super Mario Odyssey***. Também disponível está uma bolsa de transporte especial, alusiva a Super Mario Odyssey, que inclui um protetor de ecrã para a Nintendo Switch**.

    *Confere a disponibilidade desta edição na tua loja de videojogos.

    **Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de espaço adicional na consola. Se não dispuseres de espaço suficiente na Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD. Para mais informações visita a secção "Assistência".

    ***Nota: a versão abreviada deste tema está disponível para download gratuito apenas até janeiro de 2018. Não é possível descarregá-lo diretamente para um dispositivo iOS. Visita este site num PC para descarregares o tema e transfere-o depois para o teu dispositivo via iTunes.