• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Story of Seasons: Trio of Towns


    13/10/2017

    Com uma nova estação do ano chega uma nova aventura. Toma conta de uma quinta, descobre três povoações únicas e faz amigos em Story of Seasons: Trio of Towns, já disponível, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS!

    Transforma uma humilde propriedade numa quinta próspera fazendo uma série de plantações e cuidando de todo o tipo de gado. Colhe legumes e frutos das tuas plantações e vende ou troca-os. Tens também a possibilidade de personalizar a tua quinta com novas peças de mobiliário e decoração.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Descobre três vilas, cada uma com a sua própria cultura! Explora a fronteiriça Westown, atravessa os arrozais típicos da Tsuyukusa, ou usufrui do paraíso quase tropical de Lulukoko. Cada uma oferece eventos, festivais e concursos: participa e integra-te na tua nova comunidade!

    Cada vila conta com uma variedade de lojas onde podes comprar e vender bens, além de habitantes de quem podes tornar-te amigo! Ajuda-os aceitando todo o tipo de trabalhos em part-time para ganhares recompensas, incluindo roupas baseadas em personagens da série Super Mario.

    Precisas de uma pausa da quinta? Passa algum tempo a pescar, a apanhar insetos, a servir refeições deliciosas ou simplesmente a conviver com os habitantes de cada uma das vilas. Existe até uma ilha deserta que tu e mais três agricultores podem explorar no modo multijogadores local ou online*!

    Descobre mais sobre o jogo na página oficial de Story of Seasons: Trio of Towns.

    Story of Seasons: Trio of Towns já está disponível, incluindo na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS.

    *Requer ligação à Internet de banda larga sem fios. Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e das políticas de privacidade da mesma.