• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Fire Emblem Warriors


    20/10/2017

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Fire Emblem Warriors acaba de chegar à Nintendo Switch e às consolas New Nintendo 3DS para te convidar a lutar na pele dos teus heróis da série preferidos com ataques ao estilo Dynasty Warriors!

    O destino do reino de Aytolis reside nas mãos de dois jovens gémeos, Rowan e Lianna. Empunhando o misterioso Shield of Flames, estes irmãos devem unir forças com guerreiros de todo o universo Fire Emblem para defrontarem inúmeros adversários e deterem a ameaça do Chaos Dragon.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Combate hordas de inimigos no campo de batalha com uma variedade de ataques. Junta heróis para efetuares ataques devastadores, encadeia combos e tenta destruir os fortes dos inimigos!

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriors_Amiibo.jpg

    Hoje chegam também às lojas (em separado) novos amiibo Fire Emblem, que podes utilizar para desbloquear uma arma exclusiva e aumentar as tuas probabilidades de obter equipamento específico do Chrom ou do Tiki!

    Descobre mais sobre o jogo para ambas as consolas no site oficial de Fire Emblem Warriors:

    Fire Emblem Warriors (Nintendo Switch)

    Fire Emblem Warriors (New Nintendo 3DS)

    Se ainda não conheces os outros jogos da série, não deixes de visitar o portal Fire Emblem! Para te manteres a par de todas as novidades, convidamos-te ainda a acompanhar a página oficial de Fire Emblem no Facebook.

    Fire Emblem Warriors já está disponível, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo Switch e das consolas Nintendo 3DS. Também à venda estão os amiibo de Chrom e Tiki, assim como uma edição de colecionador de Fire Emblem Warriors.*

    *Confere a disponibilidade desta edição junto das lojas locais.