Grava vídeos dos teus jogos na Nintendo Switch!


19-10-2017

A Nintendo Switch permite-te, desde o seu lançamento, documentar os teus momentos preferidos dos jogos captando imagens através do Botão de Captura. Mas como, por vezes, uma imagem não é suficiente, a partir de agora podes também gravar vídeos!

Após instalares a mais recente atualização* na tua Nintendo Switch terás a possibilidade de captar imagens em vídeo em jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2 e ARMS.

Sempre que te deparares com um momento digno de registo durante um jogo, basta manter premido o Botão de Captura para gravares um vídeo com os últimos 30 segundos da tua sessão. Assim que o vídeo estiver gravado, verás uma notificação que te indica que está já acessível a partir do teu Álbum!

Depois de guardado no teu álbum, poderás editar o vídeo para incluir apenas as partes importantes ou até tirar capturas de ecrã a partir do mesmo. E porque não partilhá-lo depois nas redes sociais?**

Exibe a tua destreza ao volante…


A captura de vídeos em Mario Kart 8 Deluxe requer a versão 1.3.0 e posteriores.

… partilha golpes impressionantes…


A captura de vídeos em ARMS requer a versão 3.1.0 e posteriores.

… troca dicas para combates…


A captura de vídeos em The Legend of Zelda requer a versão 1.3.0 e posteriores.

… ou mostra a todos o que és capaz de fazer com um pouco de tinta!


A captura de vídeos em Splatoon 2 requer a versão 1.2.0 e posteriores.

Com a mais recente atualização é agora também possível transferir os teus dados e conta de utilizador para outra Nintendo Switch! Se partilhavas uma consola mas vais agora passar a utilizar a tua própria, gostarás de saber que poderás transportar todos os teus dados de jogo e continuar a partir do ponto onde o deixaste!

Para mais informações sobre a captura de vídeos, a transferência de contas e dados de utilizador, assim como sobre outras novidades daa mais recente atualização para a Nintendo Switch, visita a nossa secção "Assistência".

O download de atualizações e a partilha de vídeos nas redes sociais requer acesso à Internet de banda larga. É também necessário o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.

*A captura e a partilha de vídeos está disponível para consolas com a versão 4.0.0 e posteriores.

**A publicação de vídeos nas redes sociais requer a vinculação de uma Conta Nintendo ao utilizador da Nintendo Switch.