• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta New Style Boutique 3 – Styling Star e Kirby Battle Royale com demos gratuitas!


    19/10/2017

    Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star e Kirby Battle Royale só chegam às lojas no próximo mês de novembro, mas já podes experimentar estes dois jogos para a Nintendo 3DS gratuitamente. Descarrega a demo de cada um deles na Nintendo eShop na tua consola ou aqui mesmo neste site!**

    Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Esta demo permite-te trabalhar em cooperação com uma agência de talentos, que te encarregará do estilo de três das estrelas da música mais promissoras do momento! Vê depois estas aspirantes a celebridades a arrasarem o palco com os looks escolhidos por ti!

    Com a demo tens também a oportunidade de ficar a saber como é gerir a tua própria boutique, em preparação para o jogo, disponível a partir de 24 de novembro!

    Descarrega a demo

    Kirby Battle Royale

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Esta demo permite-te entrar diretamente no caos da Battle Arena e da Apple Scramble e desbloquear os desafios frenéticos do Crazy Theater!

    Quando o jogo estiver disponível, a partir de 3 de novembro, poderás depois transferir os teus dados da demo. Ao fazê-lo estarás a desbloquear o Meta Knight como personagem jogável, normalmente desbloqueado apenas depois de alcançares a liga final do modo Story para um só jogador.

    Descarrega a demo

    Descobre aqui mais demos de jogos para a Nintendo 3DS!

    Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Contrato e da Política de Privacidade da Conta Nintendo.

    ** Para comprares títulos ou descarregares demos na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola na qual desejas receber os conteúdos. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência.