• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Assiste a um novo vídeo musical de Super Mario Odyssey!


    11/10/2017

    Super Mario Odyssey assinala a próxima grande aventura do Mario, disponível a partir de 27 de outubro, em exclusivo para a Nintendo Switch. Mas já hoje podes vê-lo numa odisseia da vida real no novo vídeo musical "Jump Up, Super Star"! Não percas a oportunidade de ver o Mario a arrasar com os seus impressionantes passos de dança nas ruas da cidade!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Gostaste do que ouviste? Então visita o site oficial de Super Mario Odyssey e descarrega gratuitamente* uma versão abreviada do tema musical do jogo.

    Mantém-te atento a este site, que será atualizado regularmente com mais informações e conteúdos, e acompanha a conta do Super Mario no Twitter para te manteres a par de todas as novidades sobre o jogo!

    Super Mario Odyssey chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 27 de outubro. No dia de lançamento do jogo estará também disponível uma bolsa de transporte especial, alusiva a Super Mario Odyssey, que inclui um protetor de ecrã para a Nintendo Switch**. À venda estará igualmente uma edição especial da consola** que incluirá uma Nintendo Switch, dois comandos Joy-Con vermelhos alusivos ao Mario e um código de download de Super Mario Odyssey***.

    *Nota: este tema está disponível para download gratuito apenas até janeiro de 2018. Não é possível descarregá-lo diretamente para um dispositivo iOS. Visita este site num PC para descarregares o tema e transfere-o depois para o teu dispositivo via iTunes.

    **Confere a disponibilidade desta edição junto das lojas locais.

    ***Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de espaço adicional na consola. Se não dispuseres de espaço suficiente na Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD. Para mais informações visita a secção "Assistência".