• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo eShop da Nintendo Switch já tem 200 jogos!


    27/10/2017

    A Nintendo Switch chegou às lojas no passado mês de março e, desde então, tem recebido títulos de todas as categorias e para todos os gostos. Com o recente lançamento de Super Mario Odyssey, o número de jogos disponíveis na Nintendo eShop da mais recente consola da Nintendo já ascendeu aos 200!

    CI_Switch_200Games_ALL.gif

    Deixamos-te, em baixo, com uma pequena lista dos lançamentos mais relevantes dos últimos oito meses.

    SQ_WiiU_TheLegendOfZeldaBreathOfTheWild.jpg

    Logo em março, a consola recebeu o aguardado título novo de uma série lendária. The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode já não ser novidade, mas continua a surpreender com conteúdos e aventuras sempre diferentes!

    SQ_NSwitch_MarioKart8Deluxe.jpg

    No mês seguinte foi a vez de Mario Kart 8 Deluxe acelerar até às lojas para permitir aos fãs desta já icónica série de jogos de corridas de carros competirem em qualquer altura e em qualquer lugar.

    SQ_NSwitch_MinecraftNintendoSwitchEdition.jpg

    Minecraft: Nintendo Switch Edition chegou em maio para te convidar a explorar mundos gerados aleatoriamente e fazer construções que podem ir de uma casa simples ao mais grandioso castelo.

    SQ_NSwitch_Arms.jpg

    Em junho, um dos pesos-pesados do ano chegava à Nintendo Switch com uma combinação única de combates e desporto. Desde o seu lançamento, ARMS tem recebido várias atualizações que trazem para o jogo novos lutadores e cenários, entre muito mais!

    SQ_NSwitch_Splatoon2_NewsImage_01.jpg

    Em julho ficou disponível outro tipo de combates, desta vez com tinta! Splatoon 2 chegou para oferecer aos fãs do shooter mais colorido da Nintendo novos modos, cenários e armas!

    SQ_NSwitch_MarioAndRabbidsKingdomBattle_EU.jpg

    Seguiu-se Mario + Rabbids® Kingdom Battle, em agosto, com batalhas por turnos, quebra-cabeças desafiantes e todo o humor e extravagância a que os fãs dos Rabbids já se habituaram!

    SQ_NSwitch_EASportsFifa18.jpg

    Em setembro a consola acolheu a experiência de futebol mais envolvente e social de sempre. Com EA SPORTS™ FIFA 18 para a Nintendo Switch, podes usufruir de todas as emoções FIFA quando, onde e como quiseres!

    SQ_NSwitch_NBA2K18.jpg

    Setembro parece ter sido o mês do desporto, já que NBA 2K18 foi também lançado para te convidar a encestar em qualquer altura e em qualquer lugar! O jogo oferece uma experiência de basquetebol NBA com um realismo sem paralelo.

    SQ_NSwitch_SuperMarioOdyssey_NewsImage_01.jpg

    No mês corrente, as atenções viram-se para o recém-lançado Super Mario Odyssey. Parte numa grande aventura com o Mario para lá do Reino Cogumelo e descobre todas as habilidades do seu novo companheiro, o Cappy!

    Não percas os nossos artigos de destaques mensais da Nintendo eShop, aqui mesmo no site da Nintendo, para te manteres a par dos lançamentos mais relevantes! Convidamos-te também a acompanhar as notícias relativas aos novos downloads que publicamos todas as semanas e lembramos que este mês a Nintendo eShop assinala o Dia das Bruxas com promoções de arrepiar!