• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já começaram as Ciberofertas 2017 na Nintendo eShop!


    23/11/2017

    H2x1_CyberDeals_2017_50_discount_ptPT.jpg

    Podes fazer download de novos jogos, aplicações e outros conteúdos para a tua Nintendo Switch, Wii U ou consola da família Nintendo 3DS diretamente da Nintendo eShop e também através deste site.*

    Esta semana, no âmbito das Ciberofertas 2017, uma seleção de conteúdos para a Nintendo 3DS e a Wii U estará disponível com desconto para os utilizadores do programa de recompensas My Nintendo. Além disso, com este programa podes obter outros descontos exclusivos, assim como receber Pontos de Ouro pelas aquisições feitas na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site.

    Para teres acesso a todas as ofertas, certifica-te de que a tua Nintendo Network ID está vinculada à tua Conta Nintendo e de que subscreveste os nossos e-mails promocionais**. Se ainda não estás apto, basta vincular a tua Nintendo Network ID à tua Conta Nintendo**. Se ainda não tens uma Conta Nintendo, visita a página de criação da Conta Nintendo e cria uma gratuitamente.

    Em baixo destacamos alguns dos jogos que estarão em promoção até ao dia 30 de novembro. Visita a Nintendo eShop da tua consola para veres a lista completa!

    Consolas Nintendo 3DS

    Consola Virtual da New Nintendo 3DS

    Wii U

    E não é tudo!

    SQ_CyberDeals_2017_75_discount_ptPT.jpg

    Mesmo que não sejas membro do programa My Nintendo, na Nintendo eShop encontras atualmente uma variedade de títulos para a Nintendo Switch, a Nintendo 3DS e a Wii U em promoção! Para veres a lista de completa, lê o nosso artigo de destaques de downloads desta semana ou acede à própria Nintendo eShop na tua consola.

    My Nintendo

    TM_MyNintendo_Logo.jpg

    Não te esqueças que o programa My Nintendo te permite receber Pontos de Ouro por cada título que adquirires na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site. Podes depois trocá-los por todo o tipo de recompensas!

    Mais informações

    Conta Nintendo

    Para poderes adquirir jogos no site oficial da Nintendo of Europe precisas de uma Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, visita https://accounts.nintendo.com e cria-a gratuitamente!

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo e deverás ter visitado a Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **A tua Conta Nintendo tem de estar vinculada à tua Nintendo Network ID para poderes efetuar a compra. A tua Conta Nintendo deve estar definida para receber e-mails promocionais antes das 19h59 de 30/11/17. O preço "Só para Si" será mostrado automaticamente, no máximo três horas após reunires todas as condições. O registo de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da Conta Nintendo. Podes ler mais informações sobre a Conta Nintendo em https://accounts.nintendo.com/register.