• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: The Elder Scrolls V: Skyrim®


    17/11/2017

    Entra numa aventura de fantasia verdadeiramente épica em The Elder Scrolls V: Skyrim, já disponível para a Nintendo Switch!

    Dragões há muito perdidos para as passagens dos Elder Scrolls regressam e o futuro de Skyrim está por um fio. Na pele do Dragonborn, o herói vaticinado que nasceu com o poder da The Voice, tu és o único capaz de fazer-lhes frente.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Cria uma personagem e com ela poderás fazer praticamente tudo o que quiseres. Escolhe entre centenas de armas, feitiços e habilidades e recorre a novíssimos controlos por movimento – exclusivos da versão para a Nintendo Switch – para combateres com armas de confrontos corpo a corpo, apontares o teu arco ou manipulares fechaduras.

    Podes até utilizar amiibo de personagens de The Legend of Zelda (vendidos em separado) para obteres indumentária inspirada na série. Derrota inimigos com a Master Sword, protege-te com o Hylian Shield ou assume um aspeto heroico envergando a Champion's Tunic.*

    NSwitch_TheElderScrollsVSkyrim_06.jpg

    The Elder Scrolls V: Skyrim® para a Nintendo Switch inclui também Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn. Encontra novas cidades, masmorras e missões, junta-te a uma Ordem antiga e constrói a tua casa a partir do zero.

    Vive outra vida, noutro mundo… quando, onde e como quiseres em Elder Scrolls V: Skyrim® para a Nintendo Switch.

    O jogo já está disponível, incluindo em versão digital na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    *Estes objetos e roupas podem também ser obtidos sem amiibo à medida que vais avançando no jogo.