• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Snipperclips Plus e DOOM


    10/11/2017

    Snipperclips Plus – Cut it out, together! e DOOM acabam de juntar-se ao já enorme catálogo de jogos para a Nintendo Switch!

    Há novos desafios à tua espera em Snipperclips Plus: Cut It Out, Together! Esta nova versão expandida do jogo oferece todos os quebra-cabeças do original, a que se juntam 40 novos cenários!

    Estes conteúdos estão também disponíveis para todos os que tiverem o jogo original na forma de conteúdos adicionais, à venda na Nintendo eShop.*

    Visita o site

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Já em DOOM tens a oportunidade de aniquilar hordas de demónios quando, onde e como quiseres. Neste first-person shooter tão frenético quanto divertido, podes acabar com o inimigo sozinho ou numa variedade de modos multijogadores online*!

    Visita o site

    DOOM está disponível nas lojas e em versão de download na Nintendo eShop. Snipperclips Plus – Cut it out, together! está também à venda nas lojas e todos os que tiverem o jogo original poderão adquirir os novos conteúdos na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.