• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon


    17/11/2017

    Regressa à região de Alola em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, já disponíveis para as consolas Nintendo 3DS!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Estas aventuras oferecem uma história alternativa que decorre no mesmo cenário de Pokémon Sun e Pokémon Moon, assim como mais de 400 Pokémon! Ao explorares Alola encontrarás também Pokémon conhecidos mas que ainda não apareceram nesta região, assim como novos Ultra Beasts e Pokémon lendários de jogos anteriores da série.

    Podes esperar também atividades ainda mais divertidas! Navega pelas ondas com Mantine Surf, tira fotos com o Alola Photo Club ou viaja por Ultra Wormholes para descobrires mundos emocionantes!

    Página de Pokémon Ultra Sun

    Página de Pokémon Ultra Moon

    Edições especiais*

    Para além das versões normais disponíveis nas lojas, edições para fãs* de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, assim como uma Ultra Dual Edition* com ambos os jogos, estão igualmente à venda.

    New Nintendo 2DS XL Poké Ball Edition**

    A partir de hoje está também disponível uma edição especial da New Nintendo 2DS XL inspirada na Pokébola*!

    Aparições especiais na Praça Mii StreetPass

    CI_3DS_PokemonUltraSunUltraMoon_StreetPass_OhmoriIwao_EN.jpg

    Para assinalar o lançamento de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, duas personagens Mii especiais farão uma aparição especial na Praça Mii StreetPass!

    Até ao dia 9 de janeiro, tanto o produtor Shigeru Ohmori como o diretor Kazumasa agraciarão a Praça Mii StreetPass com a sua visita. Ambos estarão disponíveis para encontros StreetPass nas lojas FNAC e não passarão despercebidos, já que envergarão umas deslumbrantes calças douradas!

    Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon já estão disponíveis, incluindo na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS. À venda estão também edições para fãs de cada jogo, uma Ultra Dual Edition com ambas as versões do jogo e uma consola New Nintendo 2DS XL Poké Ball Edition.

    *Confere a disponibilidade destas edições na tua loja de videojogos.

    **Nota: esta edição especial não inclui jogos. Confere a disponibilidade destas edições na tua loja de videojogos.