• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star


    24/11/2017

    Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star acaba de chegar às consolas Nintendo 3DS para te convidar a encontrar o melhor estilo para estrelas da música em ascensão! Assume as rédeas de uma loja de moda com dificuldades e transforma-a no sítio mais "in" da cidade!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Descobre mais sobre o jogo no site oficial de Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star.

    Experimenta o jogo gratuitamente!

    Uma demo gratuita do jogo está disponível para download na Nintendo eShop na tua Nintendo 3DS e também na página oficial do jogo.

    Segue a conta de New Style Boutique no Instagram!

    Segue a conta do jogo no Instagram para estares sempre a par das últimas tendências!

    Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star já está disponível, incluindo para download na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo e deverás ter visitado a Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.