• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Kirby Battle Royale


    03/11/2017

    O Kirby prepara-se para enfrentar o seu maior rival de sempre: ele próprio! Kirby Battle Royale já está disponível, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS!

    O Kirby foi convidado para participar no torneio Dedede’s Cake Royale, no qual poderá ganhar o bolo dos seus sonhos. Mas logo descobre que não vai ser nada fácil!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Preparado para mostrar que és o melhor Kirby de sempre? Exibe as tuas habilidades em dez tipos de batalhas épicas! Luta por maçãs, protege a tua bandeira e acaba com os adversários numa coleção de extravagantes desafios tanto a solo como em equipa!

    Tenta subir na tabela de classificações ao desafiares adversários cada vez mais difíceis no modo Story ou participa numa variedade de concursos frenéticos para até quatro jogadores através de uma ligação local ou online* e até do Modo Download**.

    CI_3DS_KirbyBattleRoyale_applescramble.jpg

    Arquiteta a melhor estratégia escolhendo entre uma vasta gama de habilidades de cópia. Recorre à força bruta e destrói tudo com o martelo ou opta por ataques de velocidade e deixa os oponentes totalmente desorientados com a habilidade Ninja. Para triunfares terás de adaptar-te a cada situação e a cada inimigo.

    Podes até utilizar o amiibo do Kirby (vendido em separado) para obteres equipamento especial para a tua personagem. E porque não experimentas introduzir outros amiibo e descobrir como estes poderão ajudar-te no jogo?

    Demo gratuita disponível!*

    Experimenta Kirby Battle Royale com uma demo gratuita! Podes descarregá-la a partir da Nintendo eShop de uma consola da família Nintendo 3DS ou através da página oficial de Kirby Battle Royale. Basta iniciar sessão e clicar no botão "Descarregar demo" para o fazer!*** Podes até transferir os dados da tua demo para a versão completa de Kirby Battle Royale para desbloqueares o Meta Knight como personagem jogável!

    CI_3DS_KirbyBattleRoyale_MetaKnight.jpg

    Entra na arena e triunfa sobre todos os outros Kirbys em Kirby Battle Royale para as consolas Nintendo 3DS!

    Visita o nosso Portal Kirby para descobrires todos os outros jogos protagonizados por este adorável herói cor-de-rosa!

    Kirby Battle Royale já está à venda nas lojas e na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS.

    * É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    ** Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado.

    ***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Network ID. Deverás ter acedido à Nintendo eShop com a consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados através da Nintendo eShop.