• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Guia de Ofertas de Natal 2017 – sugestões de jogos de aventuras


    14/11/2017

    Ainda que o Natal seja altura de abundância de comida e bebida, um herói está sempre sedento de aventuras! Hoje propomos-te uma série de títulos para a Nintendo Switch, a Nintendo 3DS e a Wii U que te convidam a partir em missões épicas e a viver aventuras que nesta época natalícia farão vir à superfície o herói que há em ti!

    Nintendo Switch

    Nintendo 3DS

    Wii U

    Multijogadores na Nintendo Switch

    Para usufruíres das opções multijogadores locais dos títulos para a Nintendo Switch apresentados acima, basta passares um Joy-Con a outro jogador. Alguns títulos permitem a participação de três ou quatro jogadores, para os quais poderás precisar de comandos compatíveis adicionais, sejam Joy-Con ou Comandos Pro.

    Não te esqueças que a Nintendo Switch pode ser ligada à Internet, o que te permite jogar online em casa ou em qualquer lugar onde tenhas acesso a uma rede sem fios!*

    Multijogadores na Nintendo 3DS

    As consolas Nintendo 3DS oferecem diferentes tipos de opções multijogadores, incluindo os modos Local e Download. Para saberes mais sobre cada um deles e para descobrires ainda mais títulos para jogar em conjunto, visita o nosso Portal Multijogadores.

    As consolas Nintendo 3DS também oferecem a opção de ligação à Internet, o que te permite jogar online em casa ou em qualquer outro local com acesso a uma rede sem fios.

    Multijogadores na Wii U

    Para poderes usufruir de títulos multijogadores na Wii U precisas de adquirir comandos adicionais, como Comandos Wii ou Comandos Wii U Pro. Podes descobrir que comandos são compatíveis com um determinado jogo visitando a respetiva página no nosso site ou consultando as informações na própria embalagem do jogo.

    A Wii U oferece a opção de ligação à Internet, o que te permite jogar online gratuitamente, caso tenhas acesso a uma ligação à Internet sem fios em casa.

    Onde comprar

    Para além de estarem disponíveis nas lojas****, estes jogos podem também ser descarregados na Nintendo eShop ou nas respetivas páginas neste site**. Se não conseguires fazer uma escolha, podes sempre oferecer um Nintendo eShop Card!

    Não deixes também de visitar a Nintendo Online Store, onde encontras uma variedade de artigos de vestuário, decoração e brinquedos das séries mais populares da Nintendo!

    Se procuras outro tipo de ofertas para fãs da Nintendo, quer sejam gamers ou jogadores ocasionais, visita o nosso Guia de Ofertas de Natal 2017, que contém ainda mais sugestões!

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo e deverás ter visitado a Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.