• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • ARMS recebe um novo lutador: Misango!


    16/11/2017

    Atenção, fãs de ARMS: um novo lutador prepara-se para se juntar aos combates! Descobre um pouco mais sobre esta personagem em baixo.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Misango – “The spirited fighter”

    O Misango é um lutador extremamente dedicado à sua terra natal e devoto do deus Misanga. Em combate canaliza todo o seu poder com a ajuda da etérea presença que o acompanha e a razão pela qual participa no Grande Prémio é simples: quer provar que o estilo de combate da sua tribo é o melhor!

    Três novas ARMS

    CI_NSwitch_Arms_Misango_Scorpio.jpg

    Scorpio – Avança a grande velocidade, salta sobre os rivais e envenena-os. Na sua forma de disco pode ser especialmente mortífera, mas ao mesmo tempo é surpreendentemente engraçada!

    CI_NSwitch_Arms_Misango_Glusher.jpg

    Glusher – Se gostas de material elástico e pegajoso, esta ARM é ideal para ti! Como o seu próprio nome indica, é altamente tóxica, ainda que muito apelativa!

    CI_NSwitch_Arms_Misango_Skully.jpg

    Skully – Sacrifica a estética em favor da potência e da velocidade. É basicamente pele e ossos. Ou melhor, só ossos… mas muito venenosos!

    Novo cenário: Temple Grounds

    Este templo antigo encontra-se nas profundezas da selva e foi construído em honra do deus Misanga. Os seus pilares, situados no solo em declive, transmitem toda a história do local. Uma coisa é certa: este terreno já foi palco de inúmeros combates!

    Este novo lutador, as suas três ARMS e um novo cenário estão agora disponíveis no jogo através de uma atualização gratuita*! Mas não é tudo…

    ARMS já chegou às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. Igualmente disponível está um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.

    *Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.