• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Não percas a Promoção #Nindies na Nintendo eShop!


    23/03/2017

    Não percas a Promoção #Nindies na Nintendo eShop!

    Na Nintendo eShop da Nintendo Switch, da Wii U e da Nintendo 3DS há sempre novos conteúdos para descarregar, sejam eles aplicações, jogos ou conteúdos adicionais para determinados títulos. E o melhor de tudo é que muitas vezes estão disponíveis a preço reduzido!

    Na Nintendo eShop podes sempre encontrar uma grande seleção de jogos de estúdios independentes e, para assinalar esta diversidade, alguns dos títulos "indie" mais populares para as consolas Nintendo 3DS e Wii U estão agora disponíveis com descontos de até 80%!

    Vê as ofertas atualmente disponíveis na Nintendo eShop para não perderes oportunidades únicas! Fica, em baixo, com mais algumas informações sobre os títulos contemplados.

    Até às 23h59 do próximo dia 6 de abril, os seguintes títulos estarão em promoção na Nintendo eShop:

    Consolas Nintendo 3DS

    Até às 08h00 do próximo dia 1 de abril, os utilizadores do programa My Nintendo podem usufruir de um desconto superior sobre este título. Vê aqui os detalhes desta recompensa.

    Wii U

    A Nintendo eShop recebe frequentemente novos jogos, aplicações e demos gratuitas**. Mantém-te atento e não deixes de conferir as nossas notícias semanais sobre os destaques da Nintendo eShop.

    Conta Nintendo

    Ainda não tens uma Conta Nintendo? Visita https://accounts.nintendo.com para criares uma gratuitamente. Com uma Conta Nintendo podes tirar partido das vantagens do programa de recompensas My Nintendo e obter pontos sempre que adquirires jogos ou aplicações na Nintendo eShop, quando utilizares apps da Nintendo no teu dispositivo móvel ou até quando simplesmente iniciares sessão em serviços da Nintendo como a Nintendo eShop.

    Lê aqui mais informações sobre a aquisição de jogos digitais no site oficial da Nintendo

    Vê como comprar jogos na Nintendo eShop da família de consolas Nintendo 3DS

    Vê como comprar jogos na Nintendo eShop da Wii U

    Vê como vincular uma Nintendo Network ID à tua Nintendo 3DS

    Lê aqui mais informações sobre a Nintendo Network ID na Wii U

    Vê como ligar a Nintendo 3DS à Internet

    Vê como ligar a Wii U à Internet

    Vê tudo o que a Nintendo eShop tem para oferecer

    Todos os preços indicados são os preços praticados na Nintendo eShop e incluem IVA.

    Consulta a Nintendo eShop para ficares a par dos preços atuais.

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo e deverás ter visitado a Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **O download de demos na Nintendo eShop da Nintendo 3DS e da Wii U requer o registo de uma Nintendo Network ID. Sujeito aos termos e condições.