• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já disponível: Nintendo Switch, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, 1-2-Switch e Snipperclips – Cut it out, together!


    03/03/2017

    A espera chegou ao fim – a nova consola da Nintendo, a Nintendo Switch, já chegou às lojas para te permitir jogar quando, onde e como quiseres.

    A Nintendo Switch é a consola doméstica que se torna portátil adaptando-se, assim, ao teu estilo de vida e ao tempo de que dispões para jogar.

    Descobre mais sobre a Nintendo Switch no site oficial

    Além da Nintendo Switch está também disponível uma gama de jogos que oferecem diferentes experiências:

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    SQ_WiiU_TheLegendOfZeldaBreathOfTheWild.jpg

    Entra num mundo de descoberta, exploração e aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o novo título da série que te convida a descobrir o que aconteceu ao reino arruinado de Hyrule. Atravessa florestas vastas, sobe ao topo de montanhas e reúne mantimentos para sobreviveres nesta aventura de mundo aberto.

    Site oficial do jogo

    Descobre a edição limitada do jogo

    1-2-Switch

    Subscreve o canal no
    YouTube
    SQ_NSwitch_12Switch.jpg

    Não olhes para o ecrã mas sim para o teu adversário! Retira os Joy-Con da consola, dá um deles ao teu adversário e estarão prontos para jogar! Qualquer pessoa pode jogar 1-2-Switch! Coloca-te frente a frente com o teu adversário e descobre as muitas funções dos Joy-Con, incluindo a vibração em HD e os sensores de movimento.

    Site oficial do jogo

    Snipperclips – Cut it out, together!

    Subscreve o canal no
    YouTube
    SQ_NSwitchDS_Snipperclips_enGB.jpg

    Snipperclips – Cut it out, together! é um jogo de quebra-cabeças e ação que te convida a recorrer à comunicação e à cooperação para superar todo o tipo de desafios. Convida um amigo para se juntar à ação e, cada um com o seu Joy-Con, preparem-se para resolver quebra-cabeças a dois no Modo TV ou no Modo de Superfície Estável. O jogo oferece também desafios para até quatro participantes, tanto em cooperação como em competição.

    A Nintendo Switch já está disponível. The Legend of Zelda: Breath of the Wild e 1-2 Switch já estão disponíveis, incluindo em versão digital na Nintendo eShop. Snipperclips – Cut it out, together! está disponível para download na Nintendo eShop da Nintendo Switch e a partir de 17 de março estará também disponível numa edição limitada que inclui dois Joy-Con coloridos e um código de download do jogo.

    *É necessário o acesso à Internet de banda larga. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.