• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Mario Sports Superstars


    10/03/2017

    Mario Sports Superstars chega hoje às consolas Nintendo 3DS para te convidar a acompanhar as tuas personagens preferidas do Reino Cogumelo em cinco dos desportos mais populares do mundo!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Participa em partidas de futebol de 11 contra 11, mostra o que vales com um taco de basebol, dá a tua melhor tacada no golfe e empunha uma raquete no court de ténis. Se preferires algo um pouco diferente, podes também fazer corridas de cavalos! Trata-se de desportos a grande escala com camadas de profundidade, estratégia e autenticidade.

    Cada desporto conta com um modo para um só jogador, inúmeros torneios para vencer, assim como um número de opções multijogadores que te permitem competir com amigos e familiares onde quer que estejam. Os cinco desportos podem ser jogados através do Modo Local ou online!

    CI_3DS_MarioSportsSuperstars_amiibo.jpg

    Graças à nova gama de cartões amiibo de Mario Sports Superstars (vendidos em separado ou integrados numa edição especial do jogo), será ainda mais fácil para as tuas personagens alcançarem o estrelato! Não precisas de cartões amiibo para jogar, mas se os utilizares, as estatísticas e habilidades das tuas personagens receberão um incremento...e poderás até obter novo equipamento para elas! Fica atento a embalagens do jogo especiais que incluem um cartão amiibo selecionado aleatoriamente.

    Visita o site oficial de Mario Sports Superstars para mais informações.

    Mario Sports Superstars já está nas lojas, incluindo a Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS. Uma nova série de cartões amiibo dedicada ao jogo está igualmente disponível. Embalagens especiais de Mario Sports Superstars incluem um cartão amiibo selecionado aleatoriamente, assim como uma tabela para os colecionadores.

    *Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network.

    **As embalagens do jogo da primeira edição estão assinaladas com a frase "Inclui um cartão amiibo™ aleatório!".