• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta o novo YO-KAI WATCH 2 com uma demo grátis!


    09/03/2017

    Subscreve o canal no
    YouTube

    YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls chegam às consolas Nintendo 3DS no próximo dia 7 de abril, mas não tens de esperar até lá para começar a descobrir as origens do Yo-kai Watch! Já está disponível uma demo gratuita do jogo que podes descarregar na Nintendo eShop* da tua Nintendo 3DS ou diretamente neste site**.

    CI_3DS_YoKaiWatch2_MainCharacters.jpg

    A demo permite-te explorar Harrisville, uma povoação recatada em que conhecerás o Hovernyan, combaterás Yo-kai e desvendarás até alguns segredos! Além disso, se descarregares a demo antes do dia 7 de abril receberás gratuitamente um código de download para um tema do Menu HOME do Hovernyan***!

    Visita o site oficial de YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits ou YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls para descarregares a demo diretamente para a tua Nintendo 3DS**. Neste mesmo site podes, ainda, ficar a saber mais sobre a história e as personagens dos jogos!

    YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls chegam às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 7 de abril, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

    *Requer o acesso à Internet sem fios. Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network.

    ** Para comprares títulos ou descarregares demos na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola na qual desejas receber os conteúdos. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência.

    ***Oferta disponível até às 23h59 de 07/04/17. O código de download para o tema "Yo-kai Watch: Hovernyan" aparecerá no ecrã após a aquisição e também no recibo. O código de download do tema é válido até às 23h59 de 30/04/17.