• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta Splatoon 2 com uma demo gratuita já hoje na Nintendo Switch!


    24/03/2017

    CI_NSwitch_Splatoon2_Artwork_02.jpg

    Atenção, Inklings: o evento Splatoon 2 Global Testfire* começa já hoje às 19h00!

    Para poderes participar só precisas de uma Nintendo Switch ligada à Internet, de uma Conta Nintendo e do software, que podes descarregar gratuitamente na Nintendo eShop.

    Podes também descarregar a demo Global Testfire diretamente para a tua Nintendo Switch através da página oficial de Splatoon 2**.

    Segue-se o calendário das sessões de jogo. Não te esqueças de alterar o teu relógio para o horário de verão no domingo!

    Sexta-feira, 24 de março

    • 19h00 - 19h59

    Sábado, 25 de março

    • 03h00 - 03h59
    • 11h00 - 11h59
    • 19h00 - 19h59

    Domingo, 26 de março

    • 04h00 - 04h59
    • 12h00 - 12h59

    Durante a demo Global Testfire poderás participar em lutas pelo território online* de quatro contra quatro em Musselforge Fitness e The Reef.

    Poderás também experimentar quatro armas principais diferentes, incluindo as Splat Dualies, assim como versões remisturadas das fiéis Splattershot, Splat Roller e Splat Charger.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Weapons_ptPT.jpg

    Para saberes como jogar consulta o gráfico que se segue. Vais jogar na TV, no Modo de Superfície Estável ou no Modo Portátil? A escolha é tua!

    CI_NSwitch_Splatoon2_Controls_ptPT.jpg

    Se ainda não tens uma Conta Nintendo, é muito fácil criar uma! Basta acederes à página de criação de uma Conta Nintendo e seguir as instruções. Depois de o fazeres poderás, então, descarregar o software na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch ou através da página de Splatoon 2**, na qual poderás também ficar a saber mais sobre o jogo.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. O serviço online de subscrição pode ser experimentado gratuitamente até ao final de 2017.

    **Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.