• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os títulos da Ubisoft, Konami e Activision para a Nintendo Switch já disponíveis!


    03/03/2017

    A Nintendo Switch acaba de chegar às lojas para te permitir jogar quando, onde e como quiseres! Para além de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, 1-2-Switch e Snipperclips – Cut it out, together!, está também disponível uma gama de jogos de outras empresas de desenvolvimento de videojogos que colaboraram com a Nintendo para te proporcionarem novas experiências!

    SQ_NSwitch_SuperBombermanR.jpg

    Super Bomberman R

    Bomberman está de volta em Super Bomberman R para a Nintendo Switch, com cenários 3D e gráficos fotorrealistas. Coloca bombas estrategicamente e combate rivais de todo o mundo!*

    Subscreve o canal no
    YouTube
    SQ_WiiU_JustDance2017.jpg

    Just Dance 2017

    Convida os teus amigos e familiares para exibirem os seus melhores passos de dança em Just Dance 2017, desta vez onde quer que estejam! Dança quando, onde e como quiseres com os Joy-Con ou com a app Just Dance Controller.**

    SQ_WiiU_SkylandersImaginators.jpg

    Skylanders Imaginators

    Dá asas à tua imaginação em Skylanders Imaginators para a Nintendo Switch! Cria os teus próprios Skylanders – ou utiliza Skylanders já existentes – e participa na derradeira aventura juntamente com os poderosos Senseis para salvares as Skylands.

    SQ_NSwitchDS_ShovelKnightTreasureTrove.jpg

    Shovel Knight: Treasure Trove

    Shovel Knight: Treasure Trove é um jogo de plataformas de 8 bits que inclui as campanhas originais de Shovel Knight, assim como todas as outras, incluindo Shovel Knight: Specter of Torment. O jogo está também disponível em versão independente.

    SQ_NSwitchDS_FastRMX.jpg

    FAST RMX

    Controla o volante no teu veículo antigravidade e mostra o que vales nas frenéticas corridas de FAST RMX. Desafia os teus amigos em corridas de ecrã dividido através de uma ligação local ou participa em competições online* com jogadores de todo o mundo.

    Subscreve o canal no
    YouTube
    SQ_NSwitchDS_IAmSetsuna.jpg

    I am Setsuna

    Viaja até a uma terra distante e tenta acalmar um inimigo violento no misterioso RPG I am Setsuna. Setsuna deve partir, juntamente com os seus guardiães, para um território distante no qual uma cerimónia de sacrifício.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Waku Waku 7, Metal Slug 3, World Heroes Perfect, Shock Troopers e King of Fighters '98. são cinco jogos Neo Geo da série Arcade Archives que também já se encontram disponíveis na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    Se procuras ainda mais jogos, não percas Vroom in the night sky, VOEZ, New Frontier Days e Othello., também já disponíveis na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    *Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

    **Compatível apenas com determinados dispositivos. Para mais informações sobre a app Just Dance Controller visita a página de assistência oficial da Ubisoft.